sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sobre 6.ª edição Eusébio sobre Eusébio Cup: “Que a taça fique em casa"

Eusébio sobre Eusébio Cup: “Que a taça fique em casa
Facebook Twitter
02-08-2013 10:20

Sobre 6.ª edição

Eusébio sobre Eusébio Cup: “Que a taça fique em casa"

É já amanhã, sábado, pelas 19h45, que o Estádio da Luz recebe a 6.ª edição da Eusébio Cup, uma homenagem ao Rei da Luz. Numa entrevista exclusiva à Benfica TV, Eusébio da Silva Ferreira, maior lenda do Futebol benfiquista, mostrou-se bastante orgulhoso por ter um troféu em seu nome.

“A Eusébio Cup representa muito para mim. É uma taça que fica para o Clube, quando a vence, o que tem acontecido. Gostava que a taça ficasse sempre no Benfica, mas às vezes, como jogamos com outras grandes equipas, infelizmente perdemos”, comentou, em declarações à Benfica TV.

Para a próxima edição, a sexta, frente ao São Paulo, Eusébio quer vencer e ver o seu Benfica voltar a erguer o “seu” troféu. “É a primeira equipa de fora da Europa a disputar a prova e gostava que o Benfica ganhasse. É mais uma taça para o Museu do Benfica e, sendo a Eusébio Cup, é sempre um orgulho”, salientou.

Recordar que o Benfica - São Paulo está agendado para as 19h45 do próximo sábado, 3 de Agosto, no Estádio da Luz. A 6.ª edição da Eusébio Cup terá transmissão em directo e exclusivo na Benfica TV.

Nenhum comentário: