sábado, 24 de agosto de 2013

Silvio Santos pergunta para Thammy: 'Você é homem, mulher ou armário?'

Silvio Santos pergunta para Thammy: 'Você é homem, mulher ou armário?'

Filha de Gretchen participou do 'Jogo das 3 pistas'

O DIA
São Paulo - Ao lado de Alexandre Frota, Thammy Miranda participou do quadro "Jogo das 3 Pistas", que vai ao ar no próximo domingo no SBT. Nova contratada do canal, Thammy teve que aguentar as piadinhas do patrão. "Aquela menina lá... é menino ou menina afinal?", perguntou Silvio.
A filha de Gretchen levou a pergunta na brincadeira e respondeu que é contratada do canal e que o apresentador pode chamá-la como preferir. Mas Silvio Santos insistiu na piada: "Você é homem, mulher ou armário?".
"Eu já saí do armário faz um tempinho já. Olha Silvio, mas eu convido, quem quiser descobrir o que eu sou, eu estou aí...", disparou Thammy.
Silvio ainda brincou que Thammy seria sua "nova experiência". "Eu já tenho alguma idade, já fiz algumas experiências, mas eu acho que você vai ser a minha próxima experiência. Eu quero ver porque você é tão indefinido."
Silvio Santos brinca com sexualidade de Thammy Miranda em programa de TV
Foto:  Divulgação

    Nenhum comentário: