sábado, 10 de agosto de 2013

Shogun abre mão do salão de beleza pelo octógono

Shogun abre mão do salão de beleza pelo octógono

Perto de encarar Sonnen, lutador, que será papai de novo, dá um tempo nas brincadeiras

RAFAEL PAIVA
Rio - Ser pai é ser herói. É participar. Máxima que Maurício Shogun cumpre à risca. Na companhia de Maria Eduarda, de apenas 3 anos, o lutador do UFC e ex-campeão dos meio-pesados se transforma em um maquiador de mão cheia. Tudo pela felicidade da pequena. As brincadeiras, porém, diminuíram nas últimas semanas por causa da luta contra o falastrão Chael Sonnen, dia 17. Mas elas serão retomadas em breve, motivadas por uma possível vitória em Boston e por uma notícia que mexeu com os Rua na última semana.
Shogun ao lado de esposa e filha
Foto:  Divulgação
Casado desde 2007 com Renata Ribeiro, Shogun recebeu a notícia de que a família está crescendo justamente próximo ao Dia dos Pais. Sua mulher está grávida de dez semanas, o que anima ainda mais o ambiente.
“Ainda não sabemos o sexo do bebê, vamos deixar para ver mais pra frente. Não tenho preferência pelo sexo. O importante é vir com saúde”, disse o curitibano, ansioso.
Enquanto o novo rebento não chega, Maurício Shogun passa horas a fio cuidando de Dudinha e da mulher Renata. As brincadeiras de salão de beleza são as preferidas da pequenina e até colocam o lutador, de 31 anos, em uma saia justa, mas ele tira de letra com a mesma desenvoltura com que esquiva de golpes no mundo do MMA.
“Tenho uma relação maravilhosa com minha filha. Sempre que posso, estou grudado nela e a gente brinca de muitas coisas. Ela adora brincar de salão de beleza, de passar batom, então tenho que atacar de tudo com ela (risos)”, conta Shogun, acrescentando. “Brincar com ela, estar com ela, não cansa em nada. É muito prazeroso”.
Toda vez que viaja a trabalho, o curitibano é ‘intimado’ a trazer um mimo para a filha. Bonecas Barbie são suas favoritas. Princesas mexem com o imaginário da criança.
“Ela sabe que luto, mas não entende o que faço. Quando viajo, ela só pede para eu voltar pra casa com Barbie, príncipes e princesas”, revela o ex-campeão e pai herói.
Shogun será pai mais uma vez
Foto:  Divulgação
Falastrão vai pagar o pato por Dia dos Pais sem festa
Por causa do confronto contra Chael Sonnen, o Dia dos Pais na casa da família Rua será sem seu herói. Maurício Shogun viaja neste sábado para Boston, no Estados Unidos, disposto a cumprir a agenda do evento e será menos um prato à mesa no almoço de domingo. Triste por não participar da confraternização, o ex-campeão promete fazer o americano pagar caro.
“Vou passar o domingo longe delas, mas elas entendem que é o meu trabalho, não tem jeito. Se Deus quiser, vou voltar com a vitória para comemorar muito com elas depois”, decretou Shogun, confiante que conseguirá anular o jogo de quedas do adversário.
“Treinei muito wrestling este ano. Mesmo antes de enfrentar o Sonnen, quando meu adversário ainda seria o Minotouro, já estava esperto no wrestling. Senti que foi o que faltou em minhas últimas lutas”, analisou o curitibano, completando que recheou seu camp com os melhores profissionais do mundo.
“Treinei com o Jacob Harman, um dos melhores da modalidade dos EUA, e ainda tive o prazer de trabalhar com o Renato Babalu, um craque”.
    Tags: Chael Sonnen

    Nenhum comentário: