domingo, 4 de agosto de 2013

Sem dificuldades, Flamengo vence o Atlético-MG no Mané Garrincha

Sem dificuldades, Flamengo vence o Atlético-MG no Mané Garrincha

Vitória tira o time carioca da zona de rebaixamento, já a situação do Galo se complica com a derrota

O DIA
Brasília - O placar de 3 a 0 do Clube da Gávea sobre o atual campeão da Libertadores fez jus ao jogo desde domingo em Brasília, no Mané Garrincha. A torcida brasiliense do Rubro-negro compareceu e não se decepcionou. O time carioca foi muito superior em campo e dominou toda a partida, com um ataque ofensivo que encontrou uma defesa desfuncional do rival mineiro. Com o resultado, o Flamengo sai da zona de rebaixamento e pode respirar um pouco mais aliviado. Já o Galo sofreu hoje a 3ª derrota consecutiva e permanece na zona de rebaixamento.
Nixon marcou o primeiro gol do Flamengo
Foto:  Cadu Gomes / Agência O DIA
O jogo
Logo no início da partida, o Flamengo pressionou o Atlético-MG. Aos 7 minutos, Marcelo Moreno recebeu a bola livre na grande área e tocou para Nixon que, sem grandes dificuldades, marcou o primeiro gol. Não muito depois, aos 13 minutos do primeiro tempo, foi a vez do volante Elias marcar. Elias recebeu um passe de Gabriel, dominou e chutu a bola de fora da área. O goleiro Victor não teve chances de defender a bola que entrou pelo canto. Aos 18 minutos, veio a tentativa de reação do Galo, com o chute a gol de Luan. O restante do primeiro tempo prosseguiu com domínio majoritário Robru-negro. Aos 40, Alecsandro recebeu um passe na grande área e chutou para a defesa rubro-negra, mas o atleticano estava impedido e o árbitro parou o jogo.
Nixon marcou o primeiro gol do Flamengo
Cadu Gomes / Agência O DIA
No começo do segundo tempo, o Atlético-MG chegou um pouco mais ofensivo e reagiu. Aos 4 miutos, Tardelli perdeu uma boa chance e logo depois, aos 6 minutos, novamente ele, Tardelli, cobrou uma falta no canto esqueiro do gol, mas Felipe defendeu. Logo depois, o Flamengo voltou a dominar a partida. Aos 30 minutos do segundo tempo, foi a vez do último gol do Rubro-negro, selando a goleada no Atlético. O responsável foi Paulinho, que recebeu um lançamento de Nixon, em um rápido contra-ataque. O atacante recebeu o passe, driblou Victor e fez o gol. O restante do jogo foi um pouco mais equilibrado, com uma tardia reação do time mineiro, que, no entanto, não resultou em alteração no placar.


    Nenhum comentário: