sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Seedorf recebe aprovação de Oswaldo por oferecer proteção a Vitinho

Seedorf recebe aprovação de Oswaldo por oferecer proteção a Vitinho

Meia holandês não deixou que o jovem falasse com a imprensa na saída para os vestiários, após o fim do primeiro tempo

O DIA
Rio - Seedorf é conhecido por dar atenção aos mais jovens. O jogador usa a experiência de mais de 20 anos como profissional de futebol em benefício dos atletas menos experientes. Na noite da última quinta-feira, ao fim do primeiro tempo da partida contra o Vitória, o holandês impediu Vitinho de falar com a imprensa. A jovem revelação Alvinegra era o autor do gol do jogo até aquele momento.
Seedorf defendeu Vitinho na saída do primeiro tempo
Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia
A atitude do meia foi muito criticada. No entanto, o próprio jogador explicou o motivo na saída de campo, após o término do duelo em que o Alvinegro venceu por 2 a 0 o clube baiano e voltou a liderança do Campeonato Brasileiro.
"Não é para todo mundo ficar falando depois do primeiro tempo, segundo tempo, tem que manter o foco e, depois do jogo falei para ele: "Festeja, mas primeiro os três pontos. Depois a gente conversa com todo mundo," explicou
O técnico Oswaldo de Oliveira saiu em defesa do camisa 10, lembrando da sua experiência e a vontade de tentar ajudar todos os companheiros do elenco, independente das circunstâncias.
"Ele é um jogador experiente e com muita sabedoria. É previsível que ele faça isso, que tenha uma grande atuação. O Seedorf ficou conversando com o Lodeiro antes da volta do intervalo. A participação dele é muito importante. Ele é o que cada um precisa, ajuda muito, afirmou Oswaldo"


    Nenhum comentário: