sábado, 3 de agosto de 2013

'Sangue Bom': Giane parte para outra e aceita pedido de namoro de Caio

'Sangue Bom': Giane parte para outra e aceita pedido de namoro de Caio

'Acho que a gente tem tudo pra ser feliz', diz o rapaz antes de lhe dar um beijo

REGINA RITO
Rio - Se engana quem pensa que Giane (Isabelle Drumond) vai ficar para titia, já que Bento (Marco Pigossi) não quer nada com ela. A jovem aceitará o pedido de namoro de Caio (Thiago Amaral), na sequência de ‘Sangue Bom’, dia 15.
'Sangue Bom': Giane parte para outra e aceita pedido de namoro de Caio
Foto:  Divulgação

O rapaz leva a jovem em casa e ela agradece a força que ele está lhe dando. Caio não perde a deixa: “Então, Giane, o que você acha de me dar uma chance? Tô louco por você, garota, desde a primeira vez que te vi. Você é surpreendente. É diferente de todas as garotas que já conheci. E eu prometo que vou ser o melhor namorado que você já teve!”.
Giane ri e, quando ela percebe que ele ficou magoado, tenta se reparar: “Desculpa, não tô rindo de você. É só que nunca namorei!”. Caio sorri: “Seu primeiro defeito!! E nisto posso te ajudar...”. Mais à vontade, a bela retruca: “Você é bobo mesmo, né? Tenho um montão de defeitos! Sou brigona, desbocada”. Ele corta: “Linda, autêntica, maravilhosa! É sério. Acho que a gente tem tudo pra ser feliz”. Lentamente, ele se aproxima, lhe dá um beijo e insiste: “Então, garota. Aceita namorar comigo?”. Ela responde: “Eu aceito!”.


    Nenhum comentário: