quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Rodrigo Hilbert sobre Fernanda Lima: 'Ela é a mulher da minha vida'

Rodrigo Hilbert sobre Fernanda Lima: 'Ela é a mulher da minha vida'

Ator declara todo o seu amor pela esposa em entrevista a revista de Ana Maria Braga

O DIA
Rio - Rodrigo Hilbert é capa da revista "A", de Ana Maria Braga, de agosto, em que se declara à mulher Fernanda Lima. Na publicação ele ainda fala sobre carreira e filhos.
"Conheci a Fernanda em 2002 e desde então ela é a mulher da minha vida e para o resto da vida. Conto daí, mesmo tendo ficado um ano separado dela, pois mesmo neste ano ela continuou sendo a mulher da minha vida. Eu a acho linda, maravilhosa! Quanto ao fato de ser famosa... ela é tão simples, tão mãe, tão ser humano! Nós somos um casal normal demais. Outro dia eu estava falando pra ela: 'Quero ficar ‘veinho’ juntos, por isso não ‘encha’ o saco de mim!'".
Rodrigo Hilbert sobre Fernanda Lima: 'Ela é a mulher da minha vida e para o resto da vida'
Foto:  Reprodução Internet

    Nenhum comentário: