segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Promoção Sephora Faça a Festa com 3 amigos em Ibiza Participando da nova promoção da Sephora você concorre a uma viagem para Ibiza, na Espanha, com direito a levar três amigos.

Uma das maiores redes de produtos de beleza do mundo, a Sephora lançou uma nova promoção válida em todo o Brasil, que vai levar um cliente da empresa para uma incrível viagem rumo à Espanha, com direito a três acompanhantes.
647020 promocao sephora faca a festa com 3 amigos em ibiza 600x600 Promoção Sephora Faça a Festa com 3 amigos em IbizaA Sephora levará você e mais 3 amigos para Ibiza, na Espanha (Foto: Divulgação)
Intitulada “Faça a Festa com 3 amigos em Ibiza”, a promoção da Sephora vai contemplar um sortudo com um pacote de viagem para Ibiza, arquipélago que fica a leste da Espanha e é bastante famoso por suas festas e boates, que recebem turistas de todas as partes do mundo.

COMO PARTICIPAR

647020 promocao sephora faca a festa com 3 amigos em ibiza 1 600x600 Promoção Sephora Faça a Festa com 3 amigos em IbizaÉ preciso comprar um dos produtos promocionais para participar (Foto: Divulgação)
Para participar da promoção Sephora Faça a Festa com 3 amigos em Ibiza os interessados devem realizar a compra, no site da Sephora, de um dos produtos promocionais participantes (confira a lista abaixo).
Além disso, é preciso informar, no momento da compra na loja virtual, os dados pessoais (nome, endereço, telefone, e-mail e CPF). Caso o cliente já possua cadastro no site da Sephora, deverá informar apenas o e-mail e a senha.
Assim que houver a confirmação do pagamento, o comprador receberá, em seu e-mail, a confirmação da sua participação na promoção. Junto com a mensagem estará o número sorteável com o qual ele concorrerá.
  
O sorteio está programado para o dia 7 de agosto, sendo realizado com base no resultado da extração da Loteria Federal, e a divulgação do nome do ganhador será feita até 13 de agosto, nohotsite da promoção.

PRODUTOS QUE FAZEM PARTE DA PROMOÇÃO

647020 promocao sephora faca a festa com 3 amigos em ibiza 3 600x600 Promoção Sephora Faça a Festa com 3 amigos em IbizaOs perfumes da linha masculina também estão incluídos (Foto: Divulgação)
Os interessados em concorrer à viagem para Ibiza devem comprar, na loja virtual da Sephora, pelo menos um dos seguintes itens:
- Pacha Ibiza Glam (80 ml)
- Pacha Ibiza Diva (80 ml)
- Pacha Ibiza Rose (80 ml)
- Pacha Ibiza Wild Sex (100 ml)
- Pacha Ibiza Night Instinct (100 ml)
- Pacha Ibiza Hot Energy (100 ml)

DESCRIÇÃO DO PRÊMIO

647020 promocao sephora faca a festa com 3 amigos em ibiza 2 600x600 Promoção Sephora Faça a Festa com 3 amigos em IbizaO ganhador terá direito ao pacote de viagem para Ibiza, com três acompanhantes e mais R$ 5.520,00 para gastar por lá (Foto: Divulgação)
O prêmio consiste em uma viagem para Ibiza, com passagens aéreas de ida e volta, partindo de São Paulo; hospedagem de quatro dias e três noites no hotel El Hotel Pachá, incluindo café da manhã; traslados; seguro viagem; e um cartão Visa Travel Money, carregado com 2.000 euros (R$ 5.520,00), na função débito, para gastos com almoço, jantar, transporte e despesas na boate Pachá.
De acordo com o regulamento da promoção, a viagem será realizada, preferencialmente, entre os dias 8 e 13 de setembro.

OUTRAS PROMOÇÕES

Há diversas outras promoções e concursos culturais abertos no momento, como a Promoção Heineken e Você no Rock in Rio, que distribuirá 301 pares de ingressos para o Rock in Rio e cinco pacotes de viagem para a Cidade Maravilhosa, e o Concurso Cultural Dia dos Pais Americanas.com, que dará diversos prêmios ao vencedor.

Nenhum comentário: