sábado, 24 de agosto de 2013

Programa de Trainees Mondelēz Brasil 2014 O Programa de Trainees 2014 da Mondelēz Brasil está recrutando jovens talentos.

Mondelēz Brasil, que é uma companhia de chocolates, gomas de mascar, biscoitos, balas e bebidas em pó, declarou a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainees 2014. Os interessados em se inscrever no processo seletivo é preciso ser graduado a partir de dezembro de 2011 ou com graduação prevista para até dezembro de 2013.
648683 programa de trainees mondelez brasil 2014 01 600x600 Programa de Trainees Mondelēz Brasil 2014A Mondelēz Brasil,declarou aberta as inscrições no seu processo de trainee (Foto: Divulgação)

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE TRAINEES MONDELĒZ BRASIL

Os candidatos que estiverem interessados em se inscrever no Programa de Trainees 2014 e quiserem saber mais sobre o projeto, devem acessar o site www.jovenstalentosmdlz.com.br até 5 de setembro e fazer o seu cadastro. A companhia busca profissionais com alto potencial, que querem conhecer coisas novas e que gostam de desafios.  As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Recife, São Paulo, Piracicaba (SP) e Bauru (SP).

ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE TRAINEES MONDELĒZ BRASIL

O processo seletivo do Programa de Trainees Mondelēz Brasil está dividido em três fases, sendo que a primeira é virtual, e deverá acontecer durante o mês de setembro, com atividades e teste online. Os inscritos selecionados nessa primeira etapa serão chamados para atividades em grupo, como por exemplo, painel com gestores e entrevistas individuais.
No fina de tudo, um grupo menor do que o que participou do começo do processo de seleção vai participar da última etapa do processo de seleção do Programa de Trainees Mondelēz Brasil. Para finalizar, em dezembro, haverá um bate-papo com membros da diretoria da companhia. As duas últimas etapas são presenciais, na cidade para a qual o interessado se candidatou a oportunidade como trainee.
648683 programa de trainees mondelez brasil 2014 02 600x600 Programa de Trainees Mondelēz Brasil 2014Programa de trainee sempre são boas oportunidades (Foto: Divulgação)
  
Os candidatos aprovados vão receber uma remuneração compatível com o mercado. Além disso, a pessoa vai receber vários benefícios como bonificação anual conforme desempenho individual e do negócio, assistência odontológica e médica, reembolso parcial de medicamentos, vale-refeição (ou refeição no local), plano de previdência privada e Work Flex (horário flexível de trabalho, Sexta Flex, Day-off de aniversário). Quando terminar o programa, os trainees da companhia assumirão posições estratégicas em diversas áreas da companhia.

Nenhum comentário: