sábado, 24 de agosto de 2013

Programa de Estágio Petrobras Distribuidora 2014 A Petrobras está contratando pessoas para atuar como estagiário na empresa sob regime de um contrato de 12 meses.

Foram abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora (BR Distribuidora). O processo de seleção oferece vagas para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do país. Os estudantes precisam estar cursando os dois últimos anos de faculdade ou os quatro últimos semestres da sua graduação.
650723 programa de estagio petrobras distribuidora 2014 02 Programa de Estágio Petrobras Distribuidora 2014 Programa de Estágio ajuda no desenvolvimento profissional de vários jovens (Foto: Divulgação)

PROGRAMA DE ESTÁGIO DA PETROBRÁS TEM VAGAS DE NÍVEL MÉDIO

Para os estudantes que estão estudando em nível médio e que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Petrobras desde que a instituição de ensino informe, através de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.
650723 programa de estagio petrobras distribuidora 2014 01 Programa de Estágio Petrobras Distribuidora 2014 A Petrobrás está contratando estagiários (Foto: Divulgação)

INSCRIÇÕES NO PROGRAMA DE ESTÁGIO DA PETROBRAS

Os interessados em fazer parte do processo de seleção de estagiários da Petrobras devem fazer sua inscrição até o dia 22 de outubro, por meio do site da empresa, onde podem ter informações sobre o processo seletivo, benefícios, horário e duração e cursos incluídos no programa.
Os candidatos que fizeram parte das seleções de estagiários da Petrobras em anos anteriores precisam atualizar as suas informações realizando uma nova inscrição, como se nunca tivessem se inscrito para programa antes. Para obter mais informações sobre o Programa de Estágio 2013 da Petrobrás, os estudantes também poderão entrar em contato por meio do SAC da empresa, que é o 08007289001.
O horário de estágio é de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, totalizando 4 horas diárias de trabalho. Para os estudantes do curso de direito (gerência jurídica), a carga horária diária de estágio poderá ser de 6 horas diárias, sendo 8h às 14h ou das 12h às 18h.
  
O estagiário contratado vai trabalhar sob um contrato de duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de direito, que poderão ser prorrogados por mais 12 meses. Porém, em um futuro próximo, esses estagiários poderão tentar participar de outras seleções para conseguir outra oportunidade da empresa.

Nenhum comentário: