segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Polícia flagra criança dirigindo carro em Santa Catarina

Polícia flagra criança dirigindo carro em Santa Catarina

Pai disse que deixou filho dirigir por estar com dor na coluna. Menino levava mãe e irmãos, todos sem cinto de segurança

O DIA
Santa Catarina - A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina flagrou uma criança de 11 anos dirigindo um automóvel na manhã deste domingo. O pai alegou que estava com dor na coluna e por isso deixou o filho dirigir. No veículo estavam, além do pai, a mãe e dois irmãos do condutor, todos sem cinto de segurança.
Menino transportava pai, mãe e dois irmão, todos sem cinto de segurança
Foto:  Divulgação
Além disso, o veículo Fiat Uno estava com licenciamento vencido desde 2009, sem retrovisor esquerdo, sem párachoque, porta traseira amassada, banco quebrado e com 2 pneus lisos. O homem foi autuado e o veículo retido. O pai responderá criminalmente por entregar a direção a pessoa não habilitada.
A criança dirigia o automóvel na BR-153 em Irani, no Oeste do estado. O carro estava com uma velocidade entre 50 e 60 km/h. O flagrante ocorreu próximo ao quilômetro 65 da estrada por volta das 10h30. Os agentes faziam ronda e estavam estacionados em um posto de gasolina quando viram o veículo.

    Nenhum comentário: