sábado, 24 de agosto de 2013

Polêmica envolvendo o jogador Emerson Sheik Emerson publicou uma imagem dando um beijo na boca de um amigo, que segundo ele, será pai em breve.


Na reapresentação do Corinthians da última segunda-feira, 19 de agosto, um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Pacaembu, se falava muito ainda sobre o beijo de Emerson Sheik em seu amigo. Ele publicou uma foto no Instagram beijando um homem, na noite passada, dando um selinho em um amigo.
650704 polemicas envolvendo o jogador emerson sheik 02 Polêmica envolvendo o jogador Emerson SheikSheik sempre se envolveu em muitas polêmicas (Foto: Divulgação)
A atitude fez com que ele ganhasse o respeito dos companheiros, que chegaram aplaudir o ato no vestiário. Porém, os torcedores não gostaram tanto assim do que Emerson fez. Alguns, inclusive, fizeram protestos contra o atacante, levaram cartazes ao CT com dizes do tipo: “Aqui só joga homem”. Sheik rebateu, classificando o ato dos torcedores como um “preconceito babaca”.

LÍDERES DE TORCIDAS ORGANIZADAS PROMETEM MAIS PROTESTOS CONTRA EMERSON

Torcedores e líderes de torcidas organizadas disseram que independente da competência de Emerson nos campos, ele será punido por ter “manchado” a imagem do clube.
Sheik deu uma resposta a altura dos protestos infundados:
“Em primeiro lugar, o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa. Lá era o Emerson pessoa, não o jogador. Tenho enorme carinho pelo Isaac, que é um amigo muito especial. Ele é um queridão, a esposa está grávida de nove meses. E daí a galera levou para o lado errado. É um preconceito babaca. Tenho enorme respeito pelo torcedor do Corinthians. A página que postei tem foto minha dando selinho no meu filho. A Hebe beijava todo mundo. A brincadeira foi exatamente para abordar um assunto polêmico. Esse sou eu fora de campo. Para mim, é algo tão natural que não quero mais falar sobre isso” declarou o jogador.
650704 polemicas envolvendo o jogador emerson sheik 01 Polêmica envolvendo o jogador Emerson SheikFoto polêmica de Emerson (Foto: Divulgação)

JOGADORES DO CORINTHIANS SE PRONUNCIARAM SOBRE A POLÊMICA DE EMERSON

  
Entre os jogadores do Corinthians, Sheik passou a ter mais respeito e conseguiu que muitos desses declarações apoiando a sua atitude:
“O Sheik é maluco, todo mundo sabe disso. Ele é um cara que tem muito humor, fica zoando as pessoas, brincando com todo mundo. Está sempre alegre e feliz – disse o peruano que, ao ser perguntado se beijaria outro jogador em uma comemoração de gol, riu bastante. – Um abraço sim, beijo não! “, disse Guerrero.

Nenhum comentário: