sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pai e filho são encontrados após 40 anos escondidos em floresta do Vietnã

Pai e filho são encontrados após 40 anos escondidos em floresta do Vietnã

Os dois fugiram durante guerra e moravam em uma árvore

O DIA
Eles usavam tangas feitas de cascas, sobreviveram comendo o que plantavam e tinham construído uma casa em uma árvore
Foto:  EFE
Vietnã - Um homem e seu filho que estavam desaparecidos há 40 anos foram encontrados nesta quarta-feira por autoridades do Vietnã. Ho Van Thanh, 82 anos, estava com seu filho Ho Van Lang, de 41 anos, em uma floresta na província de Quang Ngai. Ho sumiu durante a Guerra do Vietnã com seu filho ainda bebê, e os dois viveram na floresta desde então.
Segundo o site vietnamita Tuoitrenews , moradores locais alertaram as autoridades sobre a aparição de dois "selvagens". Um time de busca foi montado e, após cinco horas, pai e filho foram encontrados dentro de uma pequena cabana em cima de galhos de uma grande árvore.
Seguno site, eles sobreviveram comendo frutas, mandioca e milho, que eles plantavam. Os dois usavam tangas feitas de cascas e tinham construído uma casa em uma árvore. Devido ao isolamento, eles falavam apenas poucas palavras da etnia Kor, minoritária no Vietnã.
Eles foram levados para um hospital local, onde receberam tratamento médico. Após uma investigação, descobriu-se que há 40 anos, uma explosão matou a mulher e dois outros filhos de Ho. Ele então teria fugido com a criança sobrevivente, se refugiado na mata e evitado contato com outras pessoas.
    Tags: Desaparecidos , Pai , Filho

    Nenhum comentário: