sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Oswaldo de Oliveira revela conversa para tentar manter Vitinho no Botafogo

Oswaldo de Oliveira revela conversa para tentar manter Vitinho no Botafogo

Técnico do Botafogo usou o exemplo do Lateral Marcelo como exemplo para o meia-atacante ficar no clube

O DIA
Rio - Parece que o treinador do Botafogo não recebeu muito bem a notícia da saída de Vitinho do clube. Oswaldo de Oliveira contou detalhes sobre a transferência para o CSKA Moscou, e revelou ua conversa com o jogador antes dele aceitar a proposta do time da capital russa.
"Recebi muito mal a notícia da venda do Vitinho. Tentei persuadi-lo, usei vários argumentos com ele, lembrei o Marcelo, que hoje esta no Real Madrid, que na época era do Fluminense. Com o Marcelo aconteceu o mesmo, ele tinha 16 anos e eu disse o mesmo... Que ele era jogador de seleção e para jogar em um time de grande centro da Europa. Mas ele (Vitinho) estava muito determinado e realmente não consegui persuadi-lo sobre isso" disse Oswaldo.
Oswaldo comentou sobre a saída de Vitinho
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
O treinador também destacou as qualidades do jogador, e disse que ele irá fazer muita falta no clube de General Severiano.
"Acho que nós estamos perdendo um jogador importante. É raro ver um jogador com o poder de decisão e de finalização do Vitinho. Com o trabalho que fizemos, ele melhorou muito e vai melhorar ainda mais. Chuta com os dois pés de frente e dos lados da área, exímio cobrador de faltas. A única deficiência dele era o cabeceio, mas estávamos trabalhando isso. É uma grande perda para nós", completou o treinador.

    Nenhum comentário: