sábado, 3 de agosto de 2013

Nixon e Moreno são escolhas de Mano Menezes para ataque do Fla

Nixon e Moreno são escolhas de Mano Menezes para ataque do Fla

Técnico focou no treino de bolas paradas e comandou curto coletivo, que foi acompanhado por torcedores

O DIA
No coletivo da última sexta-feira, o treinador Mano Menezes optou pela dupla Nixon e Moreno para compor o ataque do Rubro-negro para o jogo deste domingo contra o Atlético-MG. A escolha do técnico visa dar mais velocidade para o time.
Mano Menezes comandou coletivo do Fla
Foto:  Alessandro Costa / Agência O Dia
Mano comandou um treino coletivo de 20 minutos e uma atividade treinando jogadas de bola parada, em que corrigiu muitas vezes o posicionamento dos jogadores. A equipe que deve entrar em campo no jogo deste domingo, que vale pela 11ª rodada do Brasileirão, é composta por Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno.
Ao contrário dos treinos secretos que costuma fazer quando está próximo de um jogo, na sexta-feira o treinador permitiu que cerca de 100 torcedores que estavam nas imediações do estádio assistissem ao treino e vissem os ídolos de perto.
A vitória é muito importante para o Flamengo, que amarga a 17ª colocação no Brasileirão, na zona de rebaixamento, e tem apenas 10 pontos em 10 rodadas.


    Nenhum comentário: