sábado, 3 de agosto de 2013

Lyoto Machida sobre UFC 136: 'Lutar no Brasil é infinitamente melhor'

Lyoto Machida sobre UFC 136: 'Lutar no Brasil é infinitamente melhor'

Lutador comentou sobre a chance de lutar no Rio de Janeiro contra o americano Phill Davis

RAFAEL PAIVA E ULISSES VALENTIM
Rio - Antes de enfrentar o americano Phil Davies pela categoria dos meio-pesados, no UFC 163, neste sábado, Lyoto Machida comentou sobre a possibilidade de pela primeira vez realizar uma luta em terras brasileiras.
Lyoto não teme algoz de brasileiros
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
"Não dá para comparar, lutar no brasil é infinitamente melhor. É o lugar aonde eu nasci e eu fui criado, é outra atmosfera, é mais calor humano, a torcida brasileira mudou a forma de torcer dos expectadores do UFC. Eles tem cantos diferentes, e fazem a famosa ola, isso tudo foi criado aqui na nossa terra", comentou o lutador paraense.
Machida também falou sobre Davies ser uma pedra no sapato dos lutadores tupiniquins. Nas últimas três lutas, o americano enfrentou brasileiros e venceu todas os confrontos.
"Eu acredito que não é questão de luta, mas sim uma questão de estratégia, você vê muitos lutadores que não ganham na base da força física, mas sim na base de uma boa estratégia. Talvez os brasileiros que o enfrentaram não escolheram a estratégia certa para conseguirem a vitória contra ele, e eu tenho certeza que terei a estratégia certa para conseguir a vitória", finalizou o brasileiro.


    Nenhum comentário: