sexta-feira, 2 de agosto de 2013

José Aldo não descarta ir outra vez para a galera no UFC Rio 4

José Aldo não descarta ir outra vez para a galera no UFC Rio 4

Campeão dos penas planeja driblar seguranças para fazer festa em caso de vitória contra Chan Sung Jung

RAFAEL PAIVA E ULISSES VALENTIM
Rio - Lutador do povo, José Aldo surpreendeu ao ir para a galera após nocautear Chad Mendes no UFC Rio 2, em janeiro de 2012. Neste sábado, contra o Zumbi Coreano, o brasileiro não descartaria repetir a façanha, mas vai ter que driblar o forte esquema de segurança. A torcida para o campeão, no entanto, já está organizada, com camiseta e bandeira.
José Aldo encara o seu adversário Jung Chan-Sung, mais conhecido como Zumbi Coreano
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
“Corri para a galera naquela vez, mas agora os seguranças já estão de olho em mim. Também tenho uma equipe preparada para driblá-los. Vocês vão ver na hora o que preparamos”, revelou, sorrindo.
Desafiante de José Aldo, o sul-coreano Chan Sung Jung assumiu o posto após lesão de Anthony Pettis e confirmou que não conhece o critério utilizado pelo UFC para escalá-lo.
“Eu estava dormindo quando me ligaram para falar da luta e nem sei porque fui escolhido. Só sei que eu estou feliz de estar aqui e disputando esse evento”, explicou Chan Sung Jung.
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria No Chance
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Viscardi Andrade x Bristol Marunde


    Nenhum comentário: