domingo, 4 de agosto de 2013

José Aldo: 'Estou preparado para quem quiser pegar meu cinturão'

José Aldo: 'Estou preparado para quem quiser pegar meu cinturão'

Campeão da categoria peso pena comentou sobre a luta contra o Zumbi Coreano em entrevista coletiva

RAFAEL PAIVA E ULISSES VALENTIM
Rio - Depois de quatro rounds, José Aldo venceu Chan Sung Jung, mais conhecido como "Zumbi Coreano" por nocaute técnico, após o triunfo o brasileiro comentou sobre os fatos do confronto, inclusive sua lesão no pé, que tem suspeita de fratura.
Aldo tem suspeita de fratura no pé
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
"No primeiro chute que eu dei, não sei o que aconteceu, mas começou a doer, mas graças a deus sou um lutador completo. eu não jogo só com uma arma, eu estou preparado para quem quiser vier tomar meu cinturão de campeão", comentou o manauara.
O brasileiro também comentou sobre o seu ritmo de luta, que dessa vez não foi o mesmo que o consagrou como campeão do WEC e do UFC. O "Scarface" não desferiu suas combinações de golpes que são fundamentais para as suas vitórias.
"Eu procuro sempre lutar de forma agressiva, tenho muito mais a perder do que o meu adversário, tive que lutar com a inteligencia, manter a calma, sabia que estava ganhando bem , o resto era só levar na 'maciota'. eu não estava cansado, na verdade eu estava usando minha cabeça, economizando minha energia", disse o campeão dos pesos penas do UFC.
O lutador também comentou a possibilidade de poder subir de categoria para poder enfrentar o vencedor da luta entre Ben Herderson e Anthony Pettis no UFC 164.
"Eu não tenho pensamento nenhum nisso, isso eu deixo na mão do ultimate, eu estou muito bem nessa categoria, eu sou campeão e tenho que defender meu titulo, mas se eles quiserem eu vou lá e luto, não tenho problema com isso", completou o brasileiro.

Nenhum comentário: