sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jornal sugere 'armação' na morte de casal de PMs em São Paulo

Jornal sugere 'armação' na morte de casal de PMs em São Paulo

Publicação inglesa diz que PM paulista 'é amplamente conhecida como uma das mais corruptas do mundo'

O DIA
São Paulo - A morte do casal de PMs pode ser uma armação por parte da polícia de São Paulo. É o que sugere jornal inglês Daily Mail  desta quinta-feira. A publicação diz que a PM da capital paulista “é amplamente conhecida como uma das mais corruptas do mundo”. O filho do militar, de 13 anos, é suspeito de ter matado os pais e outros dois parentes dentro de casa, na última segunda-feira, em Brasilândia, Zona Norte da capital.
Militares eram considerados excelentes e o garoto sem problemas na escola ou na família
Foto:  Reprodução Internet
Segundo o jornal, “oficiais da corporação estiveram envolvidos em vários escândalos nos últimos anos”. Assim, o filho do sargento da Rota, Luis Eduardo Pesseghini, e da cabo do 18º Batalhão da PM, Andreia Bovo Pesseghini, poderia estar sendo alvo de uma “armação”.
A conclusão dos ingleses leva em conta as declarações do comandante do batalhão de Andreia, o coronel Wagner Dimas. O jornal disse que a cabo havia denunciado colegas de trabalho que estariam envolvidos com roubos a caixas eletrônicos. O comando da PM negou a alegação, assim como o próprio Dimas, na manhã desta quinta-feira.
A reportagem afirmou que “grupos de extermínio de policiais militares são suspeitos de assassinatos em massa e execuções extra-judiciais” em São Paulo. A Polícia Civil segue a mesma linha inicial de investigação: Marcelo assassinou as quatro pessoas, foi à escola, retornou para casa e se matou.
    Tags: PMs , Assassinato , Crime

    Nenhum comentário: