quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ivo Meirelles é o quinto eliminado de 'A Fazenda'

Ivo Meirelles é o quinto eliminado de 'A Fazenda'

Denise Rocha continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões

O DIA
Rio - Não deu para Ivo Meirelles. Ele foi o quinto eliminado de 'A Fazenda' e, para piorar, perdeu a disputa para a rival Denise Rocha.
Denise Rocha ficam em 'A Fazenda"
Foto:  Divulgação
Denise Rocha e Ivo Meirelles protagonizaram muitas brigas ao longo da convivência na "Fazenda" e eles não deram trégua nem no dia da eliminação. Pouco antes de encerrar a votação, Britto Jr perguntou quais são as melhores qualidades da Denise que a fariam continuar no jogo, ao músico que disparou. "Eu não vejo qualidades na Denise, então, pra mim não tem resposta. Ela está atuando muito bem, leu sobre todo mundo, gagueja quando quer, não sei se isso é uma qualidade, mas ela estudou muito".
Ao fazer a mesma pergunta à Denise, em relação ao músico, a loira rebateu. "Falar qualidades um no outro seria muito mais difícil do que apontar qualidades. Sobre eu estar atuando ou não, só o público para julgar. Velho babão você é mesmo, ficar aqui pra cantar, no mais não vejo qualidade nenhuma", alfinetou.
Antes de mais uma eliminação de "A Fazenda", o apresentador Britto Jr convocou Denise Rocha e Ivo Meirelles ao lado externo da sede para perguntar porque eles mereciam continuar no programa. O Furacão da CPI foi a primeira a responder. "Eu preciso muito do dinheiro, quero ter a minha vida de volta, eu tenho muita fé e foco de que isso pode acontecer, tenho minhas opiniões, as pessoas podem até não acreditar, mas o Brasil tá vendo que quem se permite manipular e abaixa a cabeça pra tudo não vai a lugar nenhum", disse a loira.
Em seguida foi a vez do músico falar. "Eu fiz duas grandes amizades aqui, Paulo Nunes e Yudi, estou começando a me relacionar bem com Beto, o Mateus eu tenho afinidade, o Marcão, eu já tive algumas desavenças, mas tenho conversado, a minha permanência seria para concluir as amizades que eu acho que tem pra concluir", finalizou.
    Tags: A Fazenda

    Nenhum comentário: