quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ignácio, o noivo ricaço de Valdirene em 'Amor à Vida', pode ser estéril

Ignácio, o noivo ricaço de Valdirene em 'Amor à Vida', pode ser estéril

Periguete conta ao futuro marido que está grávida, assim será desmascarada e irá voltar para o 'palhaço'

REGINA RITO
Rio - Ignácio (Carlos Machado) tem um problema que esconde da sua amada Valdirene (Tatá Werneck). Em ‘Amor à Vida’, no dia 21, o milionário conversa com a mãe, Eudóxia (Ângela Rabelo), e comenta: “Eu vou casar com a minha Val. Mesmo porque, você sabe do problema que eu tenho”. Eudóxia pondera um pouco: “Sei, sei, mas isso não é impedimento”. Ignácio argumenta. “Pra muita mulher é. Então, eu prefiro casar com a Val...que é uma boa moça...simples...humilde...e de bom coração. ”
Ignácio, o noivo ricaço de Valdirene, em 'Amor à Vida' pode ser estéril
Foto:  Divulgação

A coluna desconfia que ele seja estéril. Nos próximos capítulos, Valdirene ficará grávida. Márcia (Elizabeth Savalla) aconselha a filha a só contar a novidade ao futuro marido no dia do casamento. É assim que ela será desmascarada. O filho que ela espera é do Carlito (Anderson Di Rizzi). Valdirene perde o milionário e volta para os braços do ‘palhaço’, seu grande amor.

    Nenhum comentário: