terça-feira, 6 de agosto de 2013

Humorista do 'Pânico' se irrita ao ser questionado se tem affair com Anitta

Humorista do 'Pânico' se irrita ao ser questionado se tem affair com Anitta

Colegas de trabalho de Eduardo Sterblitch exibiram imagens dele com a cantora e perguntaram se eles estão juntos

O DIA
Rio - Eduardo Sterblitch, do "Pânico na Band", não ficou nenhum pouco satisfeito ao ser colocado contra a parede pelos colegas de programa a fim de esclarecer se ele tem ou não um affair com Anitta. 
Anitta postou na Internet uma foto com o humorista, o que fez aumentar o rumor de que eles tem um affair
Foto:  Reprodução Internet

No último domingo, durante um quadro do "Pânico" os outros integrantes mostraram imagens do humorista com a funkeira. O rapaz ficou irritado com a insistência dos amigos em saber se ele está ou não saindo com a cantora. Em resposta ele disse que só dançou com ela em um show, com direito a "quadradinho de oito e palhaçadas que costuma fazer sempre". "O que você vê demais nisso?" perguntou Eduardo a Emílio Surita.
Depois novas imagens mostravam o humorista deixando o camarim da cantora e alguém saindo de mãos dadas com ela, nesse último não dava para ver o rosto da pessoa que acompanhava Anitta. Visivelmente irritado, Eduardo Sterblitch não respondeu as perguntas dos colegas de trabalho. Por fim, ele não afirmou que tem um affair com ela, mas também não negou.
No dia 26 de julho, o colunista Leo Dias já havia contado com exclusividade que Anitta e Eduardo estavam "se conhecendo melhor". Os dois foram apresentados durante um show da ‘poderosa’, em São Paulo. A partir daí eles passaram a trocar mensagens, apesar disso o humorista negou que estivesse saindo com a cantora.

    Nenhum comentário: