sábado, 3 de agosto de 2013

Gregório Duvivier diz como conheceu Clarice Falcão: 'Foi quase pedofilia'

Gregório Duvivier diz como conheceu Clarice Falcão: 'Foi quase pedofilia'

Em entrevista ao 'Programa do Jô', ator relembra que assistiu à aula de jazz da amada quando ela tinha 13 anos

O DIA
Rio - O comediante Gregório Duvivier, que fez sucesso no "Porta dos Fundos" e que recentemente participou do musical “Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força” é um dos entrevistados do Jô soares no programa desta sexta-feira. Na conversa ele relembra como conheceu a namorada Clarice Falcão. “Ela dançava jazz com a minha irmã Bárbara e eu assisti a uma apresentação em que elas dançavam Alanis Morissette. Foi ali que eu me encantei pela Clarice. Ela tinha 13 anos e eu 17. Foi quase pedofilia”, brincou o comediante.
Gregório Duvivier conta como conheceu Clarice Falcão: 'Foi quase pedofilia'
Foto:  Divulgação

Logo após a declaração de Gregório, Jô chama no vídeo uma pergunta de Clarice para o amado: A atriz questiona quando o comediante vai escrever o seu segundo livro de poesia. É aí que ele relembra que escreveu seu primeiro livro há seis anos, mas ele não gosta de falar sobre isso.
“Eu escrevi há seis anos, mas isso é uma coisa que tenho um pouco de vergonha de contar, porque foi um projeto meio adolescente que me traz toda aquela coisa do primeiro livro. Mas prometo que vou juntar mais alguns textos para uma publicação até o ano que vem”, promete.
O ator falou ainda sobre sua participação no musical “Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força”, em que contracenou com Luiz Fernando Guimarães: “Musical é uma coisa ótima de se fazer, eu quero fazer isso para sempre. Tem uma empolgação contagiante, todo mundo dançando e cantando juntos”.


    Nenhum comentário: