sábado, 3 de agosto de 2013

Grávida, noiva de Adriano posta foto ganhando beijinho na barriga

Grávida, noiva de Adriano posta foto ganhando beijinho na barriga

Renata Fontes publicou várias fotos do casal para mostrar que a relação vai bem, ao contrário do que disse jornal carioca

O DIA
Rio - A noiva de Adriano, Renata Fontes, não ficou nada contente com a nota publicada nesta sexta-feira pelo jornal "Extra" que afirmava que os dois estavam "em pé de guerra" e postou uma foto com o noivo para mostrar que está tudo bem. Numa montagem postada em seu perfil no Instagram, o jogador aparece beijando a barriga da amada, que está grávida de três meses.
Grávida, noiva de Adriano posta foto ganhando beijinho na barriga
Foto:  Reprodução Internet

"Curtimos juntinhos a noite inteira, não nos desgrudamos um minuto e inclusive fomos embora juntos, claro! Ah, as duas amigas que vocês falaram que 'ele saiu de lá acompanhado', são minha mãe e minha prima. Rs bom, é isso, muitas felicidades pra vocês também e que vocês encontrem outro alvo, porque inventar coisa do Adriano já está meio cansativo né?! Larguem nosso anjo da guarda e cuidado pra não tomarem um processo também", escreveu a estudante de Odontologia se referindo a nota divulgada pelo jornal carioca.
"Essa é pra vocês que não têm o que fazer e vivem procurando fofoca onde não tem! Acho que por essas fotos dá pra ver como a gente brigou a noite inteira e como foi estressante a noite pra mim como vocês falaram", finalizou Renata.
Minutos depois Renata publicou mais uma foto dela com Adriano. "Nossa sexta-feira, filminho e agarradinhos", trazia a legenda da imagem dos dois com os pés juntinhos na cama. Mais cedo, a gata já havia mandado uma espécie de recado ao jornal carioca, ao publicar uma foto em que aparecem fazendo gesto obsceno, com a seguinte legenda: "Para quem inventa brigas".


    Nenhum comentário: