sábado, 10 de agosto de 2013

Fluminense pode ter três modificações para o clássico com o Flamengo

Fluminense pode ter três modificações para o clássico com o Flamengo

Diego Cavallieri deve ser o principal desfalque por conta de um desconforto no pé direito

O DIA
Rio - O goleiro Diego Cavalieri pode ser desfalque no clássico contra o Flamengo no próximo domingo. Na última sexta-feira o camisa 12 tricolor deixou o treino sentindo um desconforto no pé direito. No treino na manhã deste sábado, novamente o arqueiro não subiu para o gramado, confirmando a suspeita de uma lesão mais séria.
O jovem Kléser já está avisado e pode fazer sua estreia pela equipe principal no Fla-Flu. No entanto, essa não é a única modifação entres os titulares. Digão ocupou a vaga de Gum na defesa e o menino Eduardo entrou no lugar de Wagner no meio de campo.
Fluminense treinou na manhã desta sábado nas Lanjeiras
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
O treino começou com um aquecimento diferente. Os jogadores foram dividos em quatro grupos de remadores para a disputa de uma corrida na grama. A atividade foi realizada com muito bom humor e rendeu boas risadas nas Laranjeiras. Após o aquecimento, Luxa praticamente definiu os titulares com: Kléver (Diego Cavalieri), Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Eduardo e Felipe; Rafael Sobis e Fred.
O técnico parou o treinamentos diversas vezes para orientar o posicionamento. Assim, a atividade foi uma mistura de coletivo com treino tático. O meio foi armado em um losango com Edinho na contenção, Eduardo pela direita, Jean pela esquerda e Felipe por dentro armando as jogadas. Fred saiu bastante da área para auxliar o ataque tricolor. Além disso, no fim da atividade o camisa 9 treinou cobranças de pênaltis e teve bom aproveitamento.
O Fluminense busca a recuperação  no Campeonato Brasileiro. O time vem de dois empates fora de casa e precisa vencer o clássico contra o Flamengo para embalar na competição. No momento, o clube ocupa o 12º lugar com 14 pontos.
    Tags: Fluminense , Treino , Clássico

    Nenhum comentário: