sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Flamengo sofre com a falta de uma camisa 10

Flamengo sofre com a falta de uma camisa 10

Carlos Eduardo chegou para assumir o número, mas acabou se tornando atacante

O DIA
Rio - O Flamengo vive um problema inegável para essa temporada: a falta de um camisa 10. Assim como ocorreu no ano passado, o Rubro-Negro não possui uma referência dentro de campo. O candidato a assumir o posto era Carlos Eduardo. Contudo, o meia acabou se tornando atacante com Mano Menezes e Gabriel passou a usar o número, mas não deslanchou. A solução foi testar Adryan e Fernando.
Com mano Carlos Eduardo foi deslocado para o ataque
Foto:  Divulgação
Na temporada passada o panorama era o mesmo. Dorival Júnior chegou à Gávea e lançou Fernandinho, até o clube contratar o experiente Cléber Santana junto ao Avaí. A chegada do jogador não era o que os torcedores esperavam após nomes como Conca, Diego e Riquelme terem sido especulados durante a janela de transferência de julho.
A diretoria mantém o discurso de não gastar absurdo com contratações. Com isso, nenhum jogador de peso chegou para assumir a 10 rubro-negra. E a situação deve continuar a mesma até o fim do ano. Nenhum reforço vem sendo comentando para chegar à Gávea. Os flamenguistas terão que acostumar-se com a atual equipe, pelo menos até a próxima temporada.


    Nenhum comentário: