sábado, 3 de agosto de 2013

Fabiana Karla em Amor à Vida: roupas e acessórios Em Amor à Vida, Fabiana Karla está mostrando perfeitamente como a mulher plus size deve se vestir no dia-a-dia.

Na novela Amor à Vida, a atriz Fabiana Karla interpreta a enfermeira Perséfone, uma mulher que vive em busca de meios de perder a sua indesejável virgindade.
646741 Fabiana Karla em Amor à Vida roupas e acessórios 1 Fabiana Karla em Amor à Vida: roupas e acessóriosFabiana Karla arrasa com os seus modelitos em Amor à Vida. (Foto:Divulgação)
Quando não está usando o uniforme do hospital, Perséfone sabe como se vestir e valorizar o seu tipo físico. Alguns looks da personagem estão servindo de inspiração para as telespectadoras gordinhas.
Antes de Amor à Vida, Fabiana Karla já era considerada uma referência para moda plus size. Contudo, as escolhas de sua personagem na hora de se vestir estão agradando ainda mais o público feminino.

ROUPAS DE FABIANA CARLA EM AMOR À VIDA

Perséfone valoriza as principaistendências da moda plus size para montar os seus looks. O seu guarda-roupa não se limita a apenas peças escuras, pelo contrário, possui uma diversidade de cores para combinar com o seu jeito divertido.
personagem de Fabiana Carla gosta de usar estampas, decotes e texturas capazes de realçar as partes mais bonitas do corpo. Para ser uma gordinha bem arrumada, ela evita camisetas largas (que aumentam o tamanho do corpo) e peças justas demais (que colocam as gordurinhas em evidência).
646741 Fabiana Karla em Amor à Vida roupas e acessórios 7 Fabiana Karla em Amor à Vida: roupas e acessóriosPerséfone está servindo de exemplo para as mulheres plus size. (Foto:Divulgação)
  
Perséfone gosta de usar blusas e vestidos com decote em V. Este recorte é muito bem vindo, afinal, ele valoriza o colo da mulher. A personagem também investe em blusas com manguinhas para não deixar os braços salientes tão à mostra.
Tal como Fabiana Carla, as gordinhas devem evitar malhas e outros panos finos que evidenciam as gordurinhas. O ideal é recorrer a um tecido estruturado na região do quadril. As peças com marcações e que definem bem a cintura também são recomendadas.
Para compor um look plus size harmonioso, Perséfone abusa dos vestidos. Ela já apareceu em cena com modelos lisos e que vão até a altura do joelho. A personagem também usou peças estampadas, mas sempre com o cuidado de escolher desenhos menores para não aumentar o volume do corpo.

ACESSÓRIOS DE FABIANA CARLA EM AMOR À VIDA

646741 Fabiana Karla em Amor à Vida roupas e acessórios 4 Fabiana Karla em Amor à Vida: roupas e acessóriosA personagem opta por acessórios discretos. (Foto:Divulgação)
Perséfone é discreta na hora de se vestir, por isso não usa acessórios tão chamativos. Ela faz sucesso com os seus cintos grossos, que são usados para marcar a cintura em composições com saia e blusa ou vestido. A personagem também rompe a monotonia do look ao usar um cinto estampado com uma roupa lisa.
No pescoço, Perséfone procura usar um colar delicado e pequeno. Ela também não exagera na escolha dos brincos e anéis.

FOTOS DAS ROUPAS E ACESSÓRIOS DE FABIANA CARLA EM AMOR À VIDA

Confira uma seleção de fotos de Perséfone, a personagem interpretada por Fabiana Carla em Amor à Vida:

Nenhum comentário: