terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ex-mulher de Junno Andrade: 'Xuxa e Sasha são umas fofas'

Ex-mulher de Junno Andrade: 'Xuxa e Sasha são umas fofas'

A modelo Giuliana Masiviero leva a filha, Luana, para conferir à pré-estreia do pai em São Paulo

IG
São Paulo - Mesmo já tendo terminado o relacionamento há cerca de seis anos, Junno Andrade e sua ex-mulher, a modelo Giuliana Masiviero, parecem ter uma ótima relação. E não é à toa. Os dois são pais de Luana, de 9 anos, o que faz com que a amizade criada durante o tempo em que tiveram juntos permaneça.
“Graças a Deus, somos amigos pela minha filha. Eu e o Junno sempre tivemos combinado que a nossa filha vem em primeiro lugar, tanto na minha relação (ela namora há quatro anos), quanto na dele (Junno está namorando Xuxa). A gente sempre manteve isso. É óbvio que, como todos os ex-casais, temos nossos problemas, mas é coisa boba. O Junno sempre foi um paizão, frequenta minha casa, e eu frequento a dele. É tranquilo”, contou Giuliana, em entrevista ao iG .
Giuliana Masiviero, ex-mulher de Junno Andrade
Foto:  Ag. News

A modelo esteve em São Paulo para levar a filha para assistir à pré-estreia de Junno nessa segunda-feira (05) no Teatro Shopping Frei Caneca. “Luana é louca pelo pai. Quer vê-lo em todas as peças, sabe as falas, vem nos ensaios. E eu vou indo com ela. Também estou quase decorando as falas”, brincou.
'Xuxa e Sasha são umas fofas'
Giuliana ainda comentou o que a filha acha do namoro do pai, Junno, com a apresentadora Xuxa. "Ela a adora. Xuxa é uma fofa, as vezes que eu a encontrei por causa da Luana, ela sempre foi muito querida”, afirmou a modelo. “Mas teve toda uma preparação antes da Luana saber do namoro do pai”, completou.
Apesar da ‘madrasta’ famosa, Giuliana garantiu que Luana não se deslumbrou. “Até porque a madrinha dela é a Isabeli (Fontana), então ela está acostumada. E ela é muito desencanada. Ela gosta da namorada do pai pelo jeito dela, o carinho que elas têm uma pela outra, uma respeita o espaço da outra. Eu nunca fui uma pessoa tiete na minha vida, então acho que eu passo isso para a Luana. O Junno também, ele é muito desencanado, não mudou a essência dele”, explicou.
Giuliana revelou ainda que Luana e Sasha, filha de Xuxa, se dão muito bem. “A única coisa que posso falar da Sasha é que ela é uma fofa com a minha filha, só isso. Eu não a conheci. Mas Luana a adora. Ainda mais por ela ter 14 anos, ser mais velha, ela é muito querida com a minha filha, que é mais nova que ela”, concluiu.
    Tags: Xuxa , Junno , Sasha

    Nenhum comentário: