sexta-feira, 30 de agosto de 2013

'Estou habituado', diz Fred após gravar cena de beijo

'Estou habituado', diz Fred após gravar cena de beijo

Jogador do Fluminense fez uma participação especial em 'Flor do Caribe'

O DIA
Rio - O jogador Fred, do Fluminense, gravou cenas de "Flor do Caribe" na manhã desta sexta-feira, no Projac, Zona Oeste do Rio. Na trama, Fred vai interpretar a ele mesmo e será o namorado da cantora Cristal (Moro Anghileri).
Antes de gravar, o jogador garantiu que não iria se sentir envergonhado com a cena de beijo. "Vai ser tranquilo. Já estou habituado a fazer isso, né! O problema vai ser decorar o texto. Mas vou gravar com uma galera muito fera, eles vão me ajudar e me deixar bem à vontade", afirmou.
Vários atores aproveitaram a oportunidade para tietar o jogador. Henri Castelli, Thiago Martins, Sthefany Brito, entre outros, posaram para fotos com Fred.
Fred faz participação especial em 'Flor do Caribe'
Alex Palarea / Ag. News

    Tags: Flor do Caribe , Fred , Beijo

    Nenhum comentário: