sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Entrevista exclusiva à Benfica TV Bruno Cortez: “Que seja um ano abençoado”

Bruno Cortez: “Que seja um ano abençoado”
Facebook Twitter
02-08-2013 14:11

Entrevista exclusiva à Benfica TV

Bruno Cortez: “Que seja um ano abençoado”

Em entrevista exclusiva à Benfica TV, Bruno Cortez falou, entre outros assuntos, da chegada à Luz e da forma como tem sido recebido por todo o plantel.

“Jorge Jesus conversa muito comigo e orienta-me muito. Estou a dar o meu máximo para atacar mas também defender. O treinador está a fazer um bom trabalho comigo. Assim que eu cheguei, todos os jogadores e toda a gente me tratou muito bem e cada vez mais me deixam à vontade no Clube”, começou por dizer.

O defesa esquerdo mostrou-se ansioso por poder pisar, pela primeira vez, o Estádio da Luz. “Todos os jogadores dizem que os adeptos passam muito calor para a equipa e toda a gente gosta de jogar aqui. Quero poder ajudar da melhor maneira possível para que possa ser um ano abençoado”, afirmou.

Nenhum comentário: