quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em 'Sangue Bom', Giane dispensa Bento

Em 'Sangue Bom', Giane dispensa Bento

'Posso até continuar te querendo bem, mas nunca mais vou correr atrás de você. Nunca mais!', dispara

REGINA RITO
Em 'Sangue Bom', Giane dispensa Bento
Foto:  Divulgação
Rio - Giane (Isabelle Drummond) cansou de implorar pelo amor de Bento (Marco Pigossi) e resolveu dar um chega pra lá no florista. Na sequência de ‘Sangue Bom’, no ar dia 19, a garota mostrará que é uma mulher decidida e que sabe o que quer. Antes de colocar Bento para escanteio, Giane reflete diante dele. 
“Sabe o que me fez bem, mesmo? Foi ver que eu tenho outras opções. De trabalho. E de amor. Eu fui apaixonada por você a vida inteira, Bento, esperando que você reparasse em mim, que percebesse o que eu sentia, que visse que a mulher certa pra você era eu. Pena que você sempre foi uma toupeira, né?”. Ele concorda e diz que talvez tenha mesmo sido uma toupeira e não tenha enxergado a garota incrível que ela é.
Giane aproveita e conta que era com ela que Bento sonhava. Ele fica incrédulo e ela continua: “É isso mesmo! A tal garota que você não conseguia enxergar o rosto... Era eu! À noite, eu entrava no teu quarto, enquanto você dormia, e te beijava! E era por causa dos beijos que eu te dava que você sonhava com a tal mulher misteriosa!”.
Perplexo, Bento quase não consegue falar direito: “Você... Você tá falando sério???”. Para acabar de vez com qualquer chance de romance, Giane encerra o papo: “Quer tirar a prova? É fácil. Você vai ver que nunca mais vai sonhar com ela. Sabe por quê? Porque nunca mais vou te beijar. Posso até continuar te querendo bem, mas nunca mais vou correr atrás de você. Nunca mais, Bento!”.
    Tags: 'Sangue Bom' , Giane , Novela

    Nenhum comentário: