sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Em nova categoria, Lyoto Machida encara Tim Kennedy em novembro no UFC

Em nova categoria, Lyoto Machida encara Tim Kennedy em novembro no UFC

Brasileiro, que vem de uma derrota no Rio de Janeiro, fará sua estreia na categoria peso médio diante do americano no UFC Fight for the Troops 3

IG
São Paulo - Depois da perder para Phil Davis no UFC Rio 4, no início deste mês, Lyoto Machida desceu de categoria e já tem o próximo adversário definido. Na noite da última quarta-feira, o presidente da organização, Dana White, anunciou que o brasileiro enfrentará o americano Tim Kennedy, no peso médio, durante o UFC Fight for the Troops 3, dia 6 de novembro.
Lyoto vem de uma derrota para o norte-americano Phil Davis , na luta co-principal do UFC 163, disputado dia 3, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ainda na categoria meio-pesado, ele levou a pior na decisão dos juízes, que por unanimidade, deram a vitória ao americano.
Lyoto Machida mudou de categoria no UFC
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Há alguns dias, Tim Kennedy utilizou o Twitter para demonstrar seu desejo em lutar com Machida e escreveu: "Lyoto vai descer para os pesos-médios no UFC? Eu tenho vaga em aberto no meu cartão dedança e gostaria de dançar. @danawhite”.
    Tags: UFC , Lyoto Machida

    Nenhum comentário: