sábado, 3 de agosto de 2013

Em declarações à Benfica TV Eusébio: “Contente por o Benfica me fazer esta homenagem”

Eusébio: “Contente por o Benfica me fazer esta homenagem”
Facebook Twitter
03-08-2013 19:01

Em declarações à Benfica TV

Eusébio: “Contente por o Benfica me fazer esta homenagem”

Decorreu, este sábado, no restaurante “Catedral da Cerveja”, o almoço que antecedeu a Eusébio Cup. As Direcções do Benfica e do São Paulo, bem como Eusébio e vários antigos jogadores do Clube estiveram presentes, algo que deixou o “Pantera Negra” feliz.

“É sempre uma grande satisfação, porque esta é uma homenagem nunca vou esquecer, porque é aqui que junto os meus amigos e fico contente por o Benfica me fazer esta homenagem”, considerou, em declarações à Benfica TV.

Pela primeira vez, a Eusébio Cup conta com a presença de um clube de fora da Europa e Eusébio não deixou de o elogiar. “O São Paulo é muito conhecido no Brasil e no Mundo. Ainda joguei no estádio Morumbi, estádio do São Paulo, no dia dos meus anos e fizeram-me uma homenagem. Ganhámos o jogo, porque tínhamos uma grande equipa”, recordou.

A finalizar, Eusébio deixou um apelo aos benfiquistas: “Estou contente, porque, neste almoço, estão presentes o presidente Luís Filipe Vieira, o Coluna. Fico feliz por ver todos os que estão neste almoço e espero que estejam ainda mais benfiquistas no Estádio para assistir ao jogo.”

O Benfica – São Paulo inicia às 19h45 com transmissão em directo e em exclusivo na Benfica TV.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Nenhum comentário: