segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Em 'Amor à Vida', César humilha Félix: 'Você nunca vai ocupar a presidência'

Em 'Amor à Vida', César humilha Félix: 'Você nunca vai ocupar a presidência'

Dono do San Magno não se conforma com filho homossexual e acaba com sonhos do vilão

IG
Rio - Depois de terminar com Anjinho (Lucas Malvacini) para satisfazer as exigências do pai, Félix (Mateus Solano) decidi perguntar para César (Antonio Fagundes) se ainda poderá ser o presidente do San Magno. Para surpresa do vilão, César é claro: “Você nunca vai ocupar a presidência do hospital! Eu não vou permitir que a minha cadeira seja ocupada por um homem que não é exatamente um homem. E que ainda por cima, para meu desgosto, é meu filho”, afirma o médico. “A presidência do San Magno, Félix, está destinada à Paloma (Paolla Oliveira)”, conclui.
Em 'Amor à Vida', César humilha Félix: 'Você nunca vai ocupar a presidência'
Foto:  Divulgação

Revoltado e chorando, Félix diz que César ama mais Paloma porque amou mais a mãe dela do que a sua. Colocando um basta na discussão, César expulsa o filho da sala. “Saia da minha frente, Félix, tem momentos que não suporto olhar para tua cara ambiciosa. Para esse olhos lacrimejantes, seus gestos frágeis, seu jeito gay. Sai da minha frente!”
Esta cena tem previsão de ir ao ar em “Amor à Vida”, na Globo, nesta segunda-feira.
    Tags: 'Amor à Vida' , Félix , César

    Nenhum comentário: