sábado, 3 de agosto de 2013

édio argentino do SL Benfica Salvio: “É muito bom estar perto de uma lenda como Eusébio”

Salvio: “É muito bom estar perto de uma lenda como Eusébio”
Facebook Twitter
03-08-2013 21:00

Médio argentino do SL Benfica

Salvio: “É muito bom estar perto de uma lenda como Eusébio”

Nos minutos que antecederam a partida com o São Paulo, a contar para a 6.ª edição da Eusébio Cup, Salvio, em declarações à Benfica TV, desfez-se em elogios ao “Pantera Negra”.

“Lembro-me do dia em que o conheci. Foi neste Estádio. Encontrar-me com uma lenda como Eusébio não é todos os dias. Estou muito orgulhoso e muito feliz por pertencer a uma equipa que tem uma lenda tão grande”, começou por dizer.

Sobre a influência do maior símbolo benfiquista, Salvio foi bem claro: “Sempre nos deixou uma mensagem de apoio e sempre nos recebeu. É muito bom, neste Clube tão grande, ter uma lenda tão perto como o Eusébio.”

A estreia do extremo argentino pelos “encarnados” foi em 2010, mas o camisola 8 lembra-se perfeitamente desse dia. “O meu primeiro jogo foi com o Setúbal e o Estádio estava repleto. Estava um bocado nervoso, mas foi incrível. É lindo jogar com todo este público, com toda esta gente que tanto me acarinha. Espero jogar neste Estádio por muito tempo”, referiu.

Lisandro Lopez vai fazer a estreia de “águia ao peito” no relvado da Luz, e Salvio, um dos melhores amigos do defesa, não tem dúvidas que o ex-Arsenal Sarandí está “nas nuvens” com o momento. “Ele está um bocadinho nervoso, o que é normal para alguém que vem da argentina e vem jogar para uma equipa como o Benfica, neste Estádio, com este público. Mas ele está muito feliz. Desejo-lhe o melhor”, garantiu.

Para a nova temporada, Salvio partilha das expectativas da nação benfiquista. “Estamos a trabalhar desde dia 1 de Julho para que esta temporada seja perfeita”, rematou.




Nenhum comentário: