domingo, 4 de agosto de 2013

Dorival elogia entrega do Vasco e reclama de gol anulado de André

Dorival elogia entrega do Vasco e reclama de gol anulado de André

Treinador ainda falou sobre possível chegada de Cris

O DIA
Rio - Após a partida contra o Botafogo, o sentimento entre os jogadores do Vasco era de exaustão. O confronto se envolveu com muitas alternativas e gols para as duas equipes. No vestiário, Dorival Júnior elogiou a entrega da equipe, apesar do resultado, e ainda reclamou do gol anulado de André, quando a partida ainda estava zerada.
Dorival perdeu mais um clássico pelo Vasco
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
"É muito difícil, fomos até um limite, alguns jogadores saíram exaustos de campo, e sabíamos que teríamos esse problema, sentimos. Tenho que enaltecer a postura que o Vasco teve, foi valente, intenso até o último minuto. Tivemos um gol na minha concepção mal anulado, e poderíamos ter saído na frente, mas é um jogo que prevaleceu o Botafogo", afirmou.
O comandante ainda falou sobre Cris. O zagueiro, ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube carioca, mas segundo o presidente do Grêmio, Fábio Koff, o jogador está perto de deixar a equipe gaúcha com destino a São Januário.
"Um jogador experiente, que com certeza vem acrescentar. O Cris teve praticamente 9 anos no Lyon e sempre em alto nível, ninguém deixa de jogar futebol, e vai ser muito útil", elogiou Dorival.


    Nenhum comentário: