sábado, 24 de agosto de 2013

Destinos internacionais para excursões de formatura A conquista do diploma pode ser comemorada com uma viagem de formatura. Conheça os destinos mais procurados pelos brasileiros no exterior.

A formatura é um dos momentos mais aguardados na vida do estudante. Seja no ensino médio, no fundamental II ou na universidade, este evento representa o fim de uma fase e o início de uma nova etapa. Para comemorar a conquista do diploma, muitos jovens optam pela festa, já outros preferem realizar uma viagem com os amigos.
651049 Destinos internacionais para excursões de formatura Destinos internacionais para excursões de formaturaCancún recebe muitas turmas de formandos. (Foto:Divulgação)
A viagem tem se transformado em uma das principais formas de comemorar a conclusão do ciclo acadêmico. Toda a turma compra um determinado pacote e escolhe um destino para aproveitar a formatura em grande estilo.
turma de formandos pode organizar a viagem por conta própria, se preocupando com detalhes como transporte, hospedagem e roteiro. No entanto, também existe a possibilidade de contratar uma operadora de turismo para cuidar de todos os detalhes.
As opções de viagens para os estudantes não se limita ao território nacional. As principais empresas do setor turístico já disponibilizam destinos internacionais para excursões de formatura, como é o caso da Amaze e do Student Travel Bureau (STB).

FORMATURA NO EXTERIOR: DESTINOS MAIS PROCURADOS

Confira a seguir informações sobre os destinos internacionais mais procurados para a viagem de formatura:
  
Cancún 
Cancún é o destino perfeito para tornar a viagem de formatura inesquecível. O paraíso mexicano é banhado pelo Mar do Caribe e garante paisagens maravilhosas. Os estudantes podem ainda conhecer grandes hotéis, shoppings, parques temáticos e restaurantes.
viagem de formatura para Cancún permite desfrutar de atividades de aventura, como rapel, mergulho e passeios por sítios arqueológicos. Os formandos também terão a oportunidade de curtir a badalada vida noturna da região.
651049 Destinos internacionais para excursões de formatura 1 Destinos internacionais para excursões de formaturaBariloche é garantia de diversão na neve. (Foto:Divulgação)
Bariloche
Bariloche, na Argentina, é considerada os “Alpes Suíços da América Latina”. As turmas de formandos viajam para a região com o objetivo de aproveitar os resorts de esqui e tantos outros esportes praticados na neve.
A vida noturna de Bariloche conta com pubs, boates e barzinhos. O lugar também é perfeito para saborear um delicioso fondue na companhia dos amigos.
Califórnia
A Califórnia é um destino que costuma encantar os grupos de jovens. Las Vegas, San Francisco e Los Angeles são algumas das paradas obrigatórias para quem viaja pelo estado norte-americano. Os formandos costumam aproveitar o clima das praias famosas, como Venice Beach e Malibu. A vida noturna agitada de Las Vegas é outro atrativo da viagem.
Orlando
Toda a turma que está se formando pode embarcar em uma viagem para Orlando. A cidade americana abriga o maior complexo de parques temáticos do mundo, o Walt Disney World. O lugar também conta com ótimos outlets para fazer compras.
651049 Destinos internacionais para excursões de formatura 2 Destinos internacionais para excursões de formaturaOs parques temáticos da Disney agradam pessoas de todas as idades. (Foto:Divulgação)
Grã Bretanha 
Os jovens estudantes podem atravessar o oceano rumo à Grã Bretanha para comemorar a formatura. O roteiro normalmente se concentra em Londres, que é uma verdadeira metrópole cultural. Outras cidades como Dublin, Liverpool e Galway também costumam ser visitadas, dependendo do pacote.

Nenhum comentário: