sábado, 17 de agosto de 2013

Com tranquilidade, Brasil vence a rival Cuba pelo Grand Prix

Com tranquilidade, Brasil vence a rival Cuba pelo Grand Prix

Seleção é superior e chega aos 17 pontos na competição

O DIA
Paquistão - A seleção brasileira feminina de vôlei continua com a boa campanha no Grand Prix. Nesta sexta-feira, o Brasil venceu Cuba por 3 sets a 0 (25/16, 25/11, 25/20), no Baluan Sport e Culture Palace, em Almaty, no Paquistão. Se no passado as duas seleções travavam jogos duros, o resultado dessa vez mostrou que não é mais assim.
Brasil domina o jogo e vence com facilidade
Foto:  Divulgação
Com o triunfo, a Seleção chegou aos 17 pontos na competição (seis vitórias e apenas uma derrota). OBrasil volta a jogar neste sábado, às 6h (horário de Brasília), e encara a Holanda. No domingo, às 9h, o adversário será o Cazaquistão fechando a fase classificatória. A etapa final será disputada no Japão, dos dias 28 de agosto a 1 de setembro.
A ponteira Fernanda Garay gostou da atuação da equipe brasileira.
"Foi uma vitória importante em um momento decisivo. Estamos buscando a classificação para a fase final. Esse resultado de 3 sets a 0 foi bom. Precisamos evoluir a cada partida. Amanhã, enfrentaremos aHolanda em uma partida difícil. Jogamos três amistosos contra as holandesas no Nordeste e elas nos conhecem. Além disso, elas se reforçaram com algumas jogadoras importantes", afirmou.
Fernanda Garay, aliás, foi a principal pontuadora do jogo ao lado de Gabi e da cubana Vargas, de apenas 13 anos. A Seleção venceu com tranquilidade, apostando na força do ataque e do saque. Os erros da cubana facilitaram a vida brasileira. Uma vitória sem sustos.
    Tags: Brasil , Cuba , Vôlei

    Nenhum comentário: