sábado, 10 de agosto de 2013

Com gol de Kaká, Real Madrid vence fácil a Inter de Milão por 3 a 0

Com gol de Kaká, Real Madrid vence fácil a Inter de Milão por 3 a 0

Cristiano Ronaldo e Ricky Álvarez (contra) completaram o placar

O DIA
EUA - Em partida realizada no Edward Jones Dome, em Saint Louis, nos Estados Unidos, o Real Madrid não teve muita dificuldade para vencer a Inter de Milão por .... Os gols da partida foram marcados por Kaká, Cristiano Ronaldo, Ricky Álvarez (contra).
O grande destaque da partida foi o brasileiro  Casemiro. O volante foi o garçom do jogo, ele deu assistências para os primeiros gols dos Merengues e vem sendo elogiado pelo técnico Carlo Ancelotti.
Kaká marcou o primeiro gol dos Merengues no amistoso contra Inter de Milão
Foto:  Divulgação
O jogo
Os Merengues começaram a partida mostrando porque são considerados uma das melhores equipes do mundo ao lado de Barcelona e Bayern de Munique. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Kaká aproveitou grande passe de Casemiro, dominou no peito e bateu forte, o goleiro Handanovic defende, mas no rebote, o brasileiro cabecou para abrir o placar.
A superioridade do Real Madrid era clara e evidente, a Inter de Milão não conseguia incomodar o goleiro Diego López, e não demorou muito para os espanhóis ampliarem a sua vantagem. Aos 33, Cristiano Ronaldo recebeu bom passe de Casemiro e bateu cruzado sem chances para Handanovic. Com a boa vantagem o Madrid administrou a vantagem até o juiz apitar o final do primeiro tempo.
Real Madrid venceu com facilidade a Inter de Milão
Foto:  Divulgação
Como de costume em amistosos de pré-temporada, o Real Madrid fez algumas alterações para o segundo tempo. Jesé, Pepe e Khedira entraram no lugar de Cristiano Ronaldo, Modric e Arbeloa. Depois de quase não oferecer perigo aos espanhóis, os Neurazzurri retornaram dispostos a mudar a má impressão deixada na primeira etapa. Aos 13 minutos, Olsen lançou Palacio nas costas de Pepe. O argentino finalizou rente ao travessão do Madrid.
Mas a reação dos italianos durou pouco. Aos 18, Modric cobrou escanteio e  Ricky Álvarez tentou tirar o perigo e acabou cabeceando contra o próprio gol. Com o placar consolidado, o Madrid relaxou e deu chances para os Neurazzurri marcarem, só que os italianos não contavam com a boa atuação de Diego Lopéz, o goleiro espanhol salvou as chances de Álvarez e Maybe. Mesmo com esas oportunidades o placar não foi alterado e juiz encerrou a partida exatamente aos 45 minutos. Essa foi a quinta vitória dos Merengues, que seguem invictos na sua pré-temporada.

    Nenhum comentário: