sábado, 3 de agosto de 2013

Calendário Campari 2014 O 15º calendário da Campari será protagonizado pela atriz Uma Thurman e terá como tema as celebrações culturais pelo mundo a fora.

O calendário é considerado um verdadeiro ícone da marca Campari. No próximo ano, as páginas serão estampadas pela atriz Uma Thurman, de Kill Bill.
646407 Calendário Campari 2014 Calendário Campari 2014Uma Thurman

COMO SERÁ O CALENDÁRIO CAMPARI 2014?

edição 2014 do Calendário Campari recebeu o nome de ‘Worldwide Celebrations’. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Koto Bolofo, conhecido internacionalmente pelos seus retratos fortes.
Koto Bolofo é natural da África do Sul, passou boa parte da sua vida na Inglaterra e atualmente mora na França. O fotógrafo já foi escolhido para realizar grandes trabalhos para as revistas Vogue, Vanity Fair e GQ.
Cada mês do calendário Campari 2014será representado por uma celebração. A folhinha vai valorizar os principais festivais culturais do mundo e Uma Thurman será a estrela de todas as imagens.
646407 Calendário Campari 2014 3 Calendário Campari 2014As fotos estão sendo tiradas por Koto Bolofo. (Foto:Divulgação)
Sobre a participação no calendário da Campari, a estrela de Kill Bill declarou: “Eu gosto muito do tema deste ano, pois ele me permite compartilhar com os admiradores de Campari no mundo todo uma viagem de descoberta, paixão e estilo. A cada mês, a verdadeira essência de uma ‘celebração global’ foi capturada graças ao Koto, que é um fotógrafo altamente reconhecido e que tem um olho sagaz para criar imagens verdadeiramente dinâmicas, intrigantes e estimulantes”.
646407 Calendário Campari 2014 1 Calendário Campari 2014Uma Thurman rouba a cena com um vestido vermelho. (Foto:Divulgação)

O CALENDÁRIO CAMPARI

  
calendário Campari teve a sua primeira edição lançada em 2000 e rapidamente se transformou em uma poderosa ferramenta de marketing da marca. As primeiras fotografias já transmitiam sensualidade, energia e paixão. A cada ano, o ensaio para o calendário é realizado com uma diva de Hollywood. Entre as beldades que estamparam a folhinha, vale destacar Salma Hayek, Eva Mendes, Jessica Alba, Milla Jojovich e Penelope Cruz. Somente em 2011 o calendário procurou uma estética diferente ao ser protagonizado por Benício del Toro, um ator porto-riquenho.
646407 Calendário Campari 2014 2 Calendário Campari 2014O novo calendário foi nomeado de ‘Worldwide Celebrations'. (Foto:Divulgação)

SOBRE A CAMPARI

Campari é uma bebida conhecida internacionalmente, principalmente por causa do sabor amargo e coloração avermelhada. A marca foi fundada na Itália, por Gaspare Campari, em 1860.
Quando era jovem, Gaspare Campari fez uma viagem para Turim, com o objetivo de aprender a preparar bebidas finas. Ao retornar para Milão, começou a produzir suas infusões e néctares, pensando sempre em se diferenciar da concorrência.
Em pouco tempo, a bebida conhecida como “o bitter de Campari” cativou os clientes. Em 1892, foi fundado o primeiro estabelecimento industrial para a produção da bebida.
Atualmente, a Campari mantém 15 fábricas e está presente em 190 países. Os maiores mercado são Itália, Brasil e França. O faturamento estimado da marca é de €400 milhões.

Nenhum comentário: