quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aulas gratuitas de inglês no CNA 2013 O CNA está oferecendo um minicurso gratuito de inglês em todas as suas unidades. Os interessados devem procurar a escola para se inscrever.

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, está com uma oferta de aulas gratuitas de inglês com o objetivo de atrair novos alunos.
647659 Aulas gratuitas de inglês no CNA 2013 1 Aulas gratuitas de inglês no CNA 2013O CNA está com inscrições abertas para um minicurso de inglês gratuito. (Foto:Divulgação)
O CNA reconhece a importância de aprender inglês em todas as fases da vida. Dominar o principal idioma do mundo é uma forma de aumentar as chances de conseguir uma vaga de emprego ou mesmo uma grande promoção na empresa. Os conhecimentos da língua inglesa facilitam uma viagem internacional e garante ganhos culturais.

MINICURSO DE INGLÊS GRATUITO CNA

minicurso gratuito de inglês será composto por quatro aulas, cada qual com duração de 60 minutos. Os alunos terão a chance de aprender noções básicas da língua inglesa, desenvolvendo habilidade de leitura, interpretação, escrita e fala.
As aulas gratuitas de inglês no CNA 2013 serão promovidas em todas as unidades da escola. O programa reconhece as necessidades de quem tem poucos conhecimentos do idioma ou nunca estudou inglês.
Para se inscrever nas aulas gratuitas de inglês é muito simples, basta procurar a unidade do CNA mais próxima e entrar em contato para verificar a disponibilidade de vagas.
647659 Aulas gratuitas de inglês no CNA 2013 2 Aulas gratuitas de inglês no CNA 2013Para se inscrever, é necessário procurar uma das unidades do CNA. (Foto:Divulgação)
  
O CNA está presente nos municípios do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Os endereços detalhados de todas as unidades e os telefones para contato estão disponíveis nosite CNA.

SOBRE O CNA

O CNA opera como uma rede de franquias de escolas de idiomas, com 501 unidades em todo o país. Atualmente, a instituição contribui com a formação de mais de meio milhão de alunos no Brasil.
A primeira unidade do CNA foi inaugurada em 1973 em Porto Alegre (RS). O sucesso da escola fez com que ela ampliasse o seu alcance com novas unidades no Sul do país e em São Paulo, Hoje, a instituição está presente em todo Brasil.
647659 Aulas gratuitas de inglês no CNA 2013 Aulas gratuitas de inglês no CNA 2013O CNA tem 501 escolas no Brasil. (Foto:Divulgação)
Considerada uma escola diferenciada, o CNA acumulou experiência ao longo de 39 anos de história. Os estudantes contam com professores qualificados, materiais didáticos exclusivos e uma metodologia comunicativa, que facilita o aprendizado de uma segunda língua.
O CNA está em crescente expansão, ensinando tanto inglês como espanhol. A escola aposta em diferentes tipos de cursos, como o inglês para crianças, o inglês para adultos, a especialização, o curso voltado especialmente para a área de turismo, espanhol para adolescentes e espanhol para adultos. O CNA também trabalha com programas de intercâmbio para o Canadá e Argentina.

Nenhum comentário: