sábado, 3 de agosto de 2013

Artpop: novo disco de Lady Gaga Uma das novas músicas do álbum ‘ARTPOP’ se chama ‘Applause’. O disco completo será lançado em novembro.

Lady Gaga está se preparando para o lançamento do seu novo álbum, intitulado de ‘Artpop’.Os fãs da cantora poderão conhecer o disco oficialmente no dia 11 de novembro, mas algumas informações já foram divulgadas sobre o trabalho.
646731 Artpop novo disco de Lady Gaga Artpop: novo disco de Lady GagaA nova capa do álbum de Lady Gaga. (Foto:Divulgação)

NOVO ÁLBUM DE LADY GAGA 2013

capa do próximo disco de Lady Gaga já foi divulgada. Na imagem, a diva aparece com o rosto pintado e o cabelo escondido. A imagem, que foi feita por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, foi inspirada nas sensações dos artistas no palco.
No dia 19 de agosto, Lady Gaga apresentará ao público a primeira faixa do seu novo álbum. Amúsica se chama ‘Applause’ e será o grande destaque do MTV Awards. Será a primeira apresentação da cantora após a cirurgia no quadril.
Lady Gaga atualizou o seu perfil no Twitter no último sábado, postando uma foto em que aparece nua e sentada em uma poltrona de placas de computadores. A imagem foi acompanhada da seguinte contagem regressiva: “primeiro single de Artpop vem em 19 de agosto #24dias”.
646731 Artpop novo disco de Lady Gaga 2 Artpop: novo disco de Lady GagaGaga divulgou o nome da sua primeira música, é Applause. (Foto:Divulgação)
‘Artpop’ não será simplesmente um disco. Lady Gaga também fez questão de transformar o seu novo álbum em um aplicativo, capaz de combinar música, arte, moda e tecnologia. Não se sabe ainda ao certo como serão realizadas estas conexões.
  
De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas, ‘Artpop’ é um álbum de música dance eletrônica. O tempo em que Gaga passou se recuperando do quadril quebrado também serviu para inspirar o novo álbum.
O lançamento do novo disco de Lady Gaga está previsto para novembro, mas a pré-venda terá início no dia 1º de setembro.
646731 Artpop novo disco de Lady Gaga 1 Artpop: novo disco de Lady GagaArtpop será lançado no dia 11 de novembro. (Foto:Divulgação)

SOBRE LADY GAGA

Lady Gaga, que na verdade se chama Stefani Joanne Angelina Germanotta, tem 27 anos de idade e é considerada uma das grandes revelações da música internacional. No mundo todo, ela vendeu 23 milhões de álbuns e 64 milhões de singles. Entre as suas principais conquistas no meio musical, vale ressaltar os cinco Grammy Awards e os13 MTV Video Music Awards.
No início de 2013, Lady Gaga passou por uma cirurgia no quadril e precisou cancelar mais de 20 shows da sua turnê “Born This Way Ball”. A dica precisou operar devido a uma inflamação nas articulações que estava causando dores insuportáveis. O novo álbum ‘Artpop’ marca o retorno da cantora americana à rotina de shows.
Neste ano de 2013, a revista Forbes considerou Lady Gaga como a ‘a celebridade com menos de 30 anos mais bem paga’. A cantora faturou US$ 80 milhões, superando Justin Bieber, Taylor Swift, Adele e Rihanna. Ela conseguiu este faturamento alto mesmo estando afastada do palco.

Nenhum comentário: