sábado, 17 de agosto de 2013

Após saber de traição, Scheila Carvalho decide processar Kamyla Simioni

Após saber de traição, Scheila Carvalho decide processar Kamyla Simioni

Apresentadora vai mover ação indenizatória contra empresária que revelou, na Internet, que tinha caso com Tony Salles

O DIA
Rio - Scheila Carvalho deixou "A Fazenda" e viu sua vida, aqui fora, de pernas para o ar, soube da traição do marido e que Kamyla Simioni - com quem Tony Salles teve um affair - andou falando o que quis sobre ela e seu marido. Agora a ex-dançarina do 'É o Tchan" decidiu processá-la.
Psicóloga foi quem contou tudo sobre a traição para Scheila, após deixar o reality
Foto:  Reprodução Vídeo

Nesta quinta-feira, a ex-peoa, Tony e o advogado que vinha defendendo o cantor  e que agora representa também a ex-dançarina, tiveram uma reunião demorada e decidiram por entrar na Justiça contra a empresária Kamyla Simioni. Segundo o advogado Marcos Rogério Ferreira, ele agora tem uma procuração de Scheila, que está protegida por uma medida cautelar que impede que a empresária fale o nome dela. Ferreira informou ainda que seus clientes pretendem mover uma ação indenizatória contra Kamyla.
O advogado falou apenas sobre as questões jurídicas e não quis entrar em detalhes sobre a vida pessoal dos dois. "Não estou autorizado a falar sobre a esfera pessoal", disse Ferreira que acredita que Scheila e Tony devam se manifestar sobre o caso, em breve.

    Nenhum comentário: