sábado, 24 de agosto de 2013

Aos 55 anos, Madonna segue lançando moda

Aos 55 anos, Madonna segue lançando moda

Diva ‘causa’ ao usar acessório de ouro e brilhante para dente, inspirada nos rappers

O DIA
Rio - Quando se trata de Madonna, brilho é o que não falta. Mas, ultimamente, há quem diga até que sobra. Em sua última aparição, na quarta-feira, a material girl polemizou mais uma vez esbanjando um sorriso de ouro com diamantes. A musa é adepta da moda ‘bling’, acessório dentário normalmente usado por rappers, que vem ganhando as bocas das celebridades americanas.
Na ocasião, a cantora participou da inauguração de uma unidade da academia Hard Candy Fitness, da qual é dona, em Roma, na Itália. Em viagem pela Europa desde o início da semana, ela comemorou seus 55 anos na França, ao lado dos filhos, e já ostentava a nova joia.
Madonna exibe novo acessório dentário: ousadia no sorriso metálico
Foto:  Efe
Também conhecido como ‘grillz’, o acessório é sucesso nos Estados Unidos e já foi usado por personalidades como Beyoncé, Justin Bieber e Rihanna, que também surpreendeu ao postar em sua página do Instagram uma foto usando um ‘bling’ em forma de fuzil AK-47.
No Brasil, a moda divide opiniões. Lilly Barbato, designer de acessórios da Metally, aposta que vai pegar: “Acho fashion e divertido, é um acessório de show, que complementa o figurino”. Já Eduarda Di Pietro, diretora de marketing da Pluma, acredita que o ‘grillz’ não emplaca. “Quando viajei para os Estados Unidos, vi muita gente usando, mas acho que o brasileiro não ousaria tanto”, opina Eduarda.
Para os moderninhos que se animarem com a tendência, o dentista Eduardo Rothier diz que o ‘bling’ não traz riscos à arcada dentária, mas recomenda cuidado com a higienização da peça. “Ela deve ser lavada com pasta e escova de dentes, da mesma forma que um aparelho móvel”.
Não é a primeira vez que Madonna usa acessórios nos dentes. Em 1992, quando lançou o disco ‘Erotica’, usou um dente de ouro para complementar o visual sombrio. Mais de 20 anos depois, continua deixando jovens e adultos boquiabertos.
    Tags: Madonna

    Nenhum comentário: