quarta-feira, 7 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Valdirene terá problemas com a futura sogra

'Amor à Vida': Valdirene terá problemas com a futura sogra

Ignácio convida a periguete e Márcia para jantarem com sua mãe, Eudóxia, mas as três não se entendem

REGINA RITO
Rio - O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de se casar com o milionário Ignácio (Carlos Machado) está prestes a virar um pesadelo. E, no que depender da sogra, Eudóxia (a atriz ainda não foi escalada e o autor, Walcyr Carrasco, descreve a personagem como uma senhora gorda e mal-humorada), a vida da periguete não será fácil.
'Amor à Vida': Valdirene terá problemas com a futura sogra
Foto:  Divulgação

Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 20, Valdirene e Márcia (Elizabeth Savalla) são convidadas por Ignácio para um almoço com a mãe dele. Ao chegar no restaurante, Márcia aconselha a filha a puxar papo com a futura sogra. A ‘inteligência pura’ começa: “Então, sogrinha, pra quando é?”. Surpresa, Eudóxia pergunta: “Pra quando é o quê?”. Valdirene dispara na maior naturalidade: “O baby. Esse que você tá esperando, nasce quando?”.
Márcia tenta remediar, mas só piora. “Valdirene, não seja indelicada. Dona Eudóxia não tá grávida. Nem tem mais idade pra isso, minha filha”. Valdirene se desculpa pelo erro. “Ih, foi mau aí, sogrinha! Vi uma vez que no estrangeiro já teve mulher velha que teve filho”. Eudóxia reage insultada: “Está me achando com cara de velha?”. Aí Valdirene explica: “Velha, velha...mais ou menos, mas pode ser que seja das ‘plástica’”.
Quando o garçom anota os pedidos, a periguete fica na dúvida e Márcia pede para a futura sogra da filha dar uma sugestão. Sem hesitar, Eudóxia devolve: “Galinha! Ao molho pardo com bastante sangue! Mas acho que essa menina vai gostar mesmo é de um bom caldo de piranha! Daqueles que se cozinha com a piranha viva ainda. Que tal, Valdirene?”. Márcia engole em seco. Já Valdirene não liga: “Vou querer esse prato aqui, que custa R$ 200. Lagosta. Se é o mais caro, é o melhor”.

    Nenhum comentário: