sábado, 10 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Thales vê fantasma de Nicole durante funeral

'Amor à Vida': Thales vê fantasma de Nicole durante funeral

Escritor vai se sentir culpado pela morte da noiva e começa a sentir e perceber a presença da órfã em diversos lugares

IG
Rio - Thales (Ricardo Tozzi) ainda não se conforma com a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em pleno altar, durante o casamento. Se sentindo culpado, o escritor fica sozinho no cemitério após o enterro da noiva.
'Amor à Vida': Thales vê fantasma de Nicole em funeral e ouve choro na mansão
Foto:  Divulgação

Olhando fixamente para o túmulo, o rapaz vê uma borboleta branca voando, que atrai sua atenção para o outro lado do cemitério, onde ele percebe que existe uma mulher de branco. Imediatamente, Thales vê que a imagem é sua noiva, ainda com o vestido. "Nicole!", exclama ele, assustado.
Thales sente alguém tocando seu ombro e quando vira para olhar, percebe que é Leila (Fernanda Machado). A moça estranha ao ver o namorado falando sozinho e ele não consegue explicar a visão. Sem piedade, a golpista diz para os dois irem até a mansão de Nicole. "A Nicole te deu as chaves. Você tem o direito de morar lá, como marido. Vamos tomar posse da casa", argumenta ela.
Os dois vão para a casa e Thales não consegue dormir, pois sente-se incomodado de deitar com Leila na cama que era de Nicole. Ele então ouve um choro vindo de longe e caminha em direção ao barulho. O escritor percebe que o choro é mais forte dentro de um dos quartos e abre a maçaneta para identificar o ruído e se assusta com outra visão. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta sexta-feira.
    Tags: 'Amor à Vida' , Thales , Nicole

    Nenhum comentário: