sexta-feira, 9 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Paloma é vítima de golpe

'Amor à Vida': Paloma é vítima de golpe

Os próximos capítulos de ‘Amor à Vida’ serão repletos de emoção

REGINA RITO
Rio - Os próximos capítulos de ‘Amor à Vida’ serão repletos de emoção. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) resgatam Paulinha (Klara Castanho) do sequestro de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya). Apaixonado, o corretor de imóveis pede a amada em casamento. Mas Alejandra surge para se vingar da surra que levou da mocinha, quando ela resgatou a filha no Peru. Na sequência, no ar dia 31, a traficante liga para Félix e conta que o plano não deu certo. “O que você está dizendo, Alejandra? A Paloma e o Bruno encontraram vocês e estão com a Paulinha?
Paloma é vítima de golpe
Foto:  Divulgação
Eu te dei uma fortuna pra quê? Pra nada!”. Ela se justifica, mas Félix ordena: “Você não pode deixar a Paloma voltar pra cá. Eu estou numa péssima fase com o meu pai. Se vira! Dá um jeito, quebra as pernas dela, faz qualquer coisa pra ela não conseguir voltar”. A bandida diz que já sabe o que fazer. 
No aeroporto de Cuzco, Bruno despacha a mala. Paloma está com uma bolsa e Paulinha, sentada na mochila da mãe. Ninho e Alejandra se aproximam. Bruno e Paloma reagem, Paulinha levanta-se da mochila e a pediatra solta a bolsa para proteger a filha. Bruno pergunta: “O que você veio fazer aqui, cara?”. Ninho diz que só foi se despedir da filha. Paulinha e Ninho se abraçam.
A traficante aproveita a distração de Paloma e coloca um pacote com drogas e fecha o zíper. Paulinha, Bruno e Paloma vão para o avião. Ninho se ausenta e Alejandra liga do celular: “Alô? Polícia Federal do Brasil? Eu tenho uma denúncia pra fazer. Uma passageira do voo 3762 da Fly Inca pra São Paulo acaba de embarcar em Cuzco, no Peru, portando uma mercadoria ilegal. Eu não vou dizer o meu nome. Mas vou descrever a mulher. É loura, alta. Bonita. É só procurar que vocês vão achar”.
    Tags: novela , Amor à Vida

    Nenhum comentário: