quinta-feira, 8 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Gina vai aparecer mais bonita e vai ganhar até um namorado

'Amor à Vida': Gina vai aparecer mais bonita e vai ganhar até um namorado

Carolina Kasting faz ensaio provocante para entrar no clima da virada de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco

PATRÍCIA TEIXEIRA
Em 'Amor à Vida', Gina vai aparecer mais bonita, bem vestida e vai ganhar até um namorado
Foto:  Divulgação
Rio - Chegou a hora de a Gata Borralheira virar Cinderela. É assim que Carolina Kasting define a mudança de sua personagem Gina, na novela ‘Amor à Vida’. As poucas aparições na trama e o visual nada sofisticado nunca incomodaram a atriz, ela afirma que tudo isso fazia parte do jogo. 
“Imagina se eu não tivesse me dedicado à personagem só porque sabia que ela era pequena, eu teria me ferrado, porque agora ela vai crescer. Eu sabia desde o início que a Gina ficaria um bom tempo apagada, quase invisível, vivendo só para servir a família. Até tinham pensado em colocar um cabelo mais arrumadinho, uma maquiagem mais forte, mas eu resisti. Assim, a mudança será mais surpreendente”, festeja a atriz. “Ela vai ter uma revelação em relação ao pai e sei que ela vai viver um grande amor também”, acrescenta.
A quebra de padrão não se limita só à ficção. Movida por uma atitude transgressora, Carolina resolveu posar sedutora para as lentes do fotógrafo Alex Falcão, na boate gay Buraco da Lacraia, na Cinelândia. “É algo superprovocante, baseado nessa questão da transgressão, de despertar para uma virada. Quero mostrar uma imagem minha que ninguém nunca viu. As pessoas me viam como uma mulher que nunca vai fazer nada politicamente incorreto, mas quero mostrar algo mais. Foi bem bacana fazer, pela primeira vez, um ensaio desse. Foi como se eu tivesse feito um filme, encarnado uma personagem sexy”.
A virada na trama começou na cena que foi ao ar na última terça-feira. Gina descobriu que Márcia (Elizabeth Savalla) roubou seu pai de sua mãe, Ordália (Eliane Giardini), e vai em busca de mais informações. Apesar de os rumores indicarem que ela pode ser filha de César (Antônio Fagundes), Carolina acredita que o futuro de sua personagem não será tão óbvio. “Todo mundo está falando que ela é filha dele, mas o Walcyr Carrasco (autor da novela) tem tantas cartas na manga, que eu acho um pouco óbvio se o pai dela fosse o César. Eu acho estranho a Ordália nunca ter tocado nesse assunto com a filha, mas lá na frente, vai fazer sentido”, despista.
Quanto ao fato de Gina ser irmã da Valdirene (Tatá Werneck), Carolina acha graça. “Não sei se elas são irmãs. Dizem que a Valdirene também é filha do César. É esperar as cenas do próximo capítulo”.
Na nova fase de Gina, ela aparecerá mais bonita, bem vestida e vai ganhar até um namorado. “Vai ser a história da Cinderela. Ela vai ficar mais arrumada, mais viva. Só não sei dizer se ela ficará mais sensual. Mas Gina é uma mulher normal, usa roupas que mostram o colo, as pernas, ela não se esconde. Quando imaginei o figurino dela, não queria que passasse uma imagem de evangélica, de recatada. Já sobre o grande amor, não faço ideia de quem seja. Se eu tivesse que torcer para alguém, seria para o Rinaldo (Marcelo Flores), o filósofo, que sempre a tratou muito bem. Ele seria um cara bacana, mas acredito que não seja ele”, avalia.
Parece que Gina veio mesmo para sacudir a vida da atriz, de 38 anos. “Ela me trouxe maturidade. Serviu para eu sair da imagem que tenho mostrado durante toda a minha carreira: a de sofisticada, chique. Quero mostrar que sei fazer coisas diferentes do que eles esperam de mim”, diz Carolina.

    Nenhum comentário: