terça-feira, 6 de agosto de 2013

'Amor à Vida': César flagra Patrícia e Michel quase sem roupa no hospital

'Amor à Vida': César flagra Patrícia e Michel quase sem roupa no hospital

Presidente do San Magno perdoa os dois, desta vez: 'Se isso acontecer de novo... boto os dois na rua'

REGINA RITO
Rio - A diversão de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) na sala de repouso para
os médicos do San Magno está com os dias contados. Na sequência de ‘Amor à Vida’, no ar dia 19, César (Antonio Fagundes) flagrará o casal praticamente sem roupa em pleno horário de expediente. Depois que os amantes decidem ficar em uma relação aberta, eles vão comemorar no esconderijo quase secreto. 
'Amor à Vida': César flagra Patrícia e Michel quase sem roupa no hospital
Foto:  Divulgação

César e Félix (Mateus Solano) notam o movimento. “Que foi aquilo?”, pergunta o presidente do hospital ao avistar o casal animado. Ao abrir a porta do lugar, César ironiza: “Muito bonito!”. Imediatamente, Michel se defende: “Doutor César, me desculpe...”. Decepcionado, o presidente do hospital continua: “O senhor...doutor Michel, endocrinologista, não devia estar atendendo no seu consultório?”.
Enquanto Patrícia se arruma, Michel tenta explicar a situação embaraçosa, mas é interrompido pelo chefe: “Se vai me dizer que está fazendo um exame médico na moça...eu vou responder que isso aqui é uma sala de repouso, não de exame”. Patrícia diz: “Se o senhor quiser me demitir, eu vou entender...”. Michel assume a culpa e explica que a seduziu. César frisa que, quando esse tipo de situação acontece, a culpa é dos dois.
“Eu devia, como presidente do hospital, demitir os dois. Mas eu sei que você é um bom endocrinologista, embora jovem, doutor Michel”, pondera César. E ele ainda completa: “Desta vez, vou deixar passar. Mas se isso acontecer de novo... e eu descobrir... boto os dois na rua”.

    Nenhum comentário: