quinta-feira, 8 de agosto de 2013

‘Amor à Vida’: Alejandra planeja viajar com Ninho e Paulinha disfarçados

‘Amor à Vida’: Alejandra planeja viajar com Ninho e Paulinha disfarçados

Peruca loura, lentes azuis e uma cadeira de rodas serão alguns dos acessórios que eles vão usar na fuga para o Peru

PATRÍCIA TEIXEIRA
Rio - Peruca loura, lentes azuis e uma cadeira de rodas serão alguns dos acessórios que ajudarão Ninho (Juliano Cazarré), Alejandra (Maria Maya) e Paulinha (Klara Castanho) a fugirem do Brasil sem serem descobertos durante uma viagem para o Peru, no plano que faz parte do sequestro de Paulinha, em ‘Amor à Vida’.
Paulinha usa peruca loura e toma remédio para se comportar no aeroporto
Foto:  Divulgação

Na cena que vai ao ar no dia 26 de agosto, Alejandra vai exigir que seu parceiro Ninho e a pequena se disfarcem para que consigam pegar o voo internacional. Ninho vai colocar lentes azuis e vai exibir cabelos bem cacheados na ação. Mesmo contra sua vontade, Paulinha vai usar uma peruca loura e um gorro para tentar esconder seu verdadeiro visual. Já Alejandra usará óculos de grau, prenderá o cabelo e fingirá ser cadeirante. Ela vai usar da artimanha para enganar a Polícia Federal, que procura pelo trio no aeroporto.
“Botou as lentes azuis, Ninho?”, pergunta a malvada. “Você sabe que sim. Mas eu estou grilado com esse teu plano misterioso”, admite o hippie. “Relaxa, o meu esquema é perfeito, não tem erro”, diz Alejandra, que logo depois pede para Paulinha tomar um comprimido junto com um copo d’água.
“O que você tá dando pra Paulinha?”, preocupa-se Ninho. “É só um comprimido pra ela ficar meio grogue. Não vai fazer mal, eu garanto, só estou dando metade. Toma Paulinha, senão, você já sabe”, ameaça a vilã, fazendo a criança ficar com medo, já que disse a Paulinha que se tentasse fugir ou atrapalhar-se o plano de fuga, aconteceria algo de muito ruim com Bruno (Malvino Salvador).
“Eu já prometi que não vou gritar”, diz a criança, assustada. “Vai que na hora você tem uma ideia errada? Aí você vai se arrepender pelo resto da vida por ter prejudicado o Bruno, coitado. Toma, é melhor”, retruca a vilã.
Mas o esquema para enganar os investigadores não para por aí. Além dos disfarces, Alejandra vai contratar pessoas com o mesmo perfil que ela, Ninho e Paulinha para que elas chamem a atenção dos policiais na hora do embarque. Assim, o caminho fica livre para os três. Ao avistar os farsantes, Ninho estranha a presença deles. “Quem são esses aí?”. Alejandra explica: “São a nossa cortina de fumaça. Eu vou explicar. Quando a gente chegar no aeroporto, Ninho, você vai embarcar sozinho. A Paulinha embarca comigo, como minha filha”. Na sequência da cena, ela aponta para um homem idoso.
“Este meu amigo, o Gonzalez, vai se passar por meu pai, que foi me acompanhar até o aeroporto. Mais um detalhe: eu vou embarcar como cadeirante.A Paulinha vai no meu colo. Você notou que nos documentos falsos a garota aparece só como minha filha? A outra mulher, o rapaz e a criança vão embarcar na minha frente. Ou melhor, se tudo der certo, não vão embarcar. A polícia não tá procurando um casal com uma garota? A descrição deles bate direitinho com a nossa”.
    Tags: 'Amor à Vida' , Ninho , Paulinha

    Nenhum comentário: